Vaga de Assessora Executiva Jr
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assessora Executiva Jr

A EY (Ernst & Young) é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 260 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com aproximadamente 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Atividades:

• Prestar suporte aos Sócios, Diretores e Gerentes das áreas de negócios;
  • Controlar a agenda (reuniões, calls e eventos), prestar o suporte a área de eventos e de negócios (quando necessário);
  • Organização e arquivo de materiais e documentos, lançar pedidos de reembolso no sistema;
  • Realizar a solicitação de passagens e hotéis;
  • Reservar salas e solicitar coffee break;
  • Recepcionar visitantes (inclusive estrangeiros).

Requisitos:

• Desejável experiência em atividades assessoria administrativa / secretariado ou correlatas.
  • Habilidades: Comunicação escrita e verbal; Organização e controles internos.
  • Graduação em Letras, Secretariado Executivo Bilíngue, Administração ou áreas correlatas.
  • Pacote office intermediário.
  • Inglês avançado.
  • Posição aberta também para candidatos PCD.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Chato

Consultor

Prós: Aprendizado Carga de trabalhoaaaaaaaaaaaagshshbebejsjsnensidbdbenennsnnsjjskkkakakkakakakakkskskdjdjjdjdjdjjddjjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdjdjdjsndndnd

Contras: Remuneração Reconhecimentobdndbbebehhehehebhehehehehhehehebehhehebehehshhehehehehhehehdhehheueueueuueueuueuehueueuuejejjsjsjjejejejjejehdhdhdhhehe

asdasd

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: mdkmvksdmmçvmçmvdsmvçlmçdslmcçasm~dmsamcvds~vsmaçvmsvbmdsmblçfmbçmfçbm,s~çvsdç,~çv,d~s,vlfm,avlçmafblmfbmifmna~mbfdshvasopjvpsdjvpjdspovjpsdjvp´sdjv´sdjv´sjd´vjsd´vj´dpsjvpdjsvpjdspvjpdsjvpjdspajvpsjpjvpsjvpjs~dvj~sjdv

Contras: sdasdadsafnksnvfdsbknsadnvodfnspnvpdsanvpnñbfnbknfsklvnlksdnvklndsnvkdnvdn~vnds~vnkasnvklndslkvnlkdsnvlkdnvklnsdknvksdnvknsdkvnklsdnkvlnsdklnvlsnsadvhbdsbvjdbsjvbdsjv