Vaga de Assessor Tributário Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assessor Tributário Sênior - Preço de Transferência

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

Os principais trabalhos de TAX abrangem:
* ACR – Serviços de terceirização nas áreas de contabilidade, tesouraria, tributos e folha de pagamento.
* Direct Tax Compliance – Revisão dos Tributos e Contribuições Federais
* BusinessTax Advisory - Planejamento tributário e reorganização societária
* International Tax – Assessoria tributária em operações internacionais
* Customs – Assessoria tributária para operações de comércio exterior
* Transfer Pricing – Assessoria tributária para atendimento às regras de Preços de Transferência
* Global Compliance and Reporting – Apuração de tributos e contribuições
* FSI TAX – Assessoria tributária para indústria financeira
* People Advisory Services – Projetos voltados para impostos à pessoa física, imigração, remuneração e projetos de RH.
* Tax Policy and Controversy – Assessoria tributária no relacionamento com as autoridades fiscais
* Labor – Assessoria na área trabalhista e previdenciária
* Indirect Taxes (VAT) – Assessoria tributária para revisão e planejamento de impostos indiretos
* Tax IT - Assessoria Tecnológica para questões fiscais

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de Transfer Price

Responsabilidades

• O profissional atuará em projetos de preço de transferência prestando serviços de revisão, documentação, gerenciamento e defesa das políticas de preços de transferência e processos relacionados, de forma alinhada às estratégias de negócios do cliente.
  • Ajudar a solucionar causas em andamento de forma a reduzir o impacto nos negócios do cliente. Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos na área de remuneração e ajudando grandes empresas a administrar e reduzir os riscos de suas operações e conseguir oportunidades de negócios através de incentivos fiscais.
  • Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
  • Crescer. Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência na área de Transfer Price, preferêncialmente em consultoria.
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.
* Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos.
* Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
* Inglês fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Nome bom para carimbar o CV...só para isso.

Assistente

Prós: Empresa boa para início de carreira, pois não exige qualquer experiência prévia. Horários flexíveis dependendo da equipe de trabalho. Escritório novo e bem localizado.

Contras: Ambiente de trabalho ruim. Remuneração ruim. Plano de carreira incompatível com o aquilo que é informado nas políticas internadas da empresa.

É uma boa empresa, mas precisa melhorar em alguns aspectos (como toda empresa)

Consultor Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa excelente para começar a carreira, adquirir conhecimentos e criar network! Apesar do salário relativamente baixo, os profissionais são compensados com muitos benefícios. As chances de crescer são iguais para todos e não há distinção ou qualquer tipo de preconceitos.

Contras: Em contrapartida, a carga horária é exaustiva! Existem muitos "líderes" despreparados que desmotivam equipes e demitem bons profissionais simplesmente porque não houve conexão pessoal entre ambos. Existem muitos "estrelinhas" que se acham superiores e lideram equipes de forma equivocada, o que também contribui para desmotivação. Obs: Pouquíssimas pessoas vão ter a paciência para te ensinar as coisas, ou quando ensinarem, será de qualquer jeito e de forma incompleta. Recomendo sempre ir atrás de mais informações e não se limitar ao seu superior para aprender o job.

Conselhos para presidência: Comecem a observar o lado do staff! Parem de promover líderes ruins que não tem vocação nenhuma pra comandar trabalhos e equipes, pois isso desmotiva demais os profissionais.