Vaga de Assessor Técnico Pleno
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

Assessor Técnico Pleno - Eletrofisiologia - Divisão St Jude Medical - São Paulo - SP

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.
* Levar e retirar equipamentos do laboratório móvel com segurança aos hospitais designados, cumprindo todas as normas de qualidade internas e dos hospitais;
* Instalar, montar e operar os equipamentos com responsabilidade, excelência técnica e postura ética, auxiliando a equipe médica durante todo o procedimento;
* Monitorar as informações de campo relevantes para a área de vendas, reportando-as a(o) coordenador(a), bem como as informações técnicas sobre a satisfação relativa aos nossos produtos, cumprindo as diretrizes de notificação de qualidade quando aplicáveis.
* Reunir a documentação necessária para o registro dos produtos utilizados durante o procedimento e rastreamento do fluxo de material, e encaminhar as informações ao setor administrativo competente;
* Participar dos treinamentos técnicos e desenvolver competências relativas ao conhecimento dos produtos, equipamentos e fluxo de material da empresa;

Job Breakdown

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Excelente ambiente para iniciar

Prós: Ótimos benefícios e plano de cargos e salários. A missão da empresa em atender os pacientes da melhor maneira possível encanta e nos faz sentir parte de algo maior.

Contras: Falta de organização e união entre divisões. Cada uma age como uma empresa diferente e não existe uma conexão entre os colaboradores. RH não muito bem estruturado deixa um pouco a desejar.

Valorizar mais a parte humana .

Representante de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pacotes de benefícios excelente. empresa capacita muito bem seus colaboradores com cursos e provas mensalmente sobre os produtos, para conseguir desenvolver bem o trabalho em campo .

Contras: Gerencia engessada . deveria olha o mercado com analise plena do território, não apenas se baseando em números . plano de carreira só para as figurinhas carimbadas . desligamentos precipitados .

Conselhos para presidência: Cultivar entre os colaboradores a humanização . vários rep. se sentem deus, e acabam desmerecendo o trabalho de outros na equipe .