Vaga de Assessor Técnico Pleno
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

Assessor Técnico Pleno - Eletrofisiologia - Divisão St Jude Medical - São Paulo - SP

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.
* Levar e retirar equipamentos do laboratório móvel com segurança aos hospitais designados, cumprindo todas as normas de qualidade internas e dos hospitais;
* Instalar, montar e operar os equipamentos com responsabilidade, excelência técnica e postura ética, auxiliando a equipe médica durante todo o procedimento;
* Monitorar as informações de campo relevantes para a área de vendas, reportando-as a(o) coordenador(a), bem como as informações técnicas sobre a satisfação relativa aos nossos produtos, cumprindo as diretrizes de notificação de qualidade quando aplicáveis.
* Reunir a documentação necessária para o registro dos produtos utilizados durante o procedimento e rastreamento do fluxo de material, e encaminhar as informações ao setor administrativo competente;
* Participar dos treinamentos técnicos e desenvolver competências relativas ao conhecimento dos produtos, equipamentos e fluxo de material da empresa;

Job Breakdown

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Recomendo!

Prós: Remuneração de benefícios, clima organizacional, qualidade de vida, short friday, férias coletivas, ética, reputação, balanço entre a vida pessoal e profissional.

Contras: Postura de alguns gestores, processos muito burocráticos, falta de agiliadade para tomar ações de emergência, muitos processos para qualquer tipo de ação.

Extremamente positiva.

Prós: Ambiente completamente organizado, sofisticado e aconchegante. Cultura positiva e pessoas muito hospitaleiras, e simpáticas. A empresa se mostra realmente interessada em satisfazer seus funcionários.

Contras: Local relativamente distante de estações de trem, o que torna inviável locomover-se a pé, o que faz necessário mais uma condução (gratuita) para o funcionários.