Vaga de Assessor Técnico Pleno
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

Assessor Técnico Pleno - Eletrofisiologia - Divisão St Jude Medical - São Paulo - SP

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.
* Levar e retirar equipamentos do laboratório móvel com segurança aos hospitais designados, cumprindo todas as normas de qualidade internas e dos hospitais;
* Instalar, montar e operar os equipamentos com responsabilidade, excelência técnica e postura ética, auxiliando a equipe médica durante todo o procedimento;
* Monitorar as informações de campo relevantes para a área de vendas, reportando-as a(o) coordenador(a), bem como as informações técnicas sobre a satisfação relativa aos nossos produtos, cumprindo as diretrizes de notificação de qualidade quando aplicáveis.
* Reunir a documentação necessária para o registro dos produtos utilizados durante o procedimento e rastreamento do fluxo de material, e encaminhar as informações ao setor administrativo competente;
* Participar dos treinamentos técnicos e desenvolver competências relativas ao conhecimento dos produtos, equipamentos e fluxo de material da empresa;

Job Breakdown

Travel: Yes, 5 % of the Time

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Boa empresa para se trabalhar, mas não tem uma retenção de talentos

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e preocupação com vida pessoal dos funcionários. Excelente clima organizacional e respaldo de toda área nos projetos realizados pela empresa.

Contras: Falta de preocupação com o desenvolvimento profissional dos funcionários, pelo menos na área de Diagnósticos onde trabalhei. Alto turnover em todas as áreas.

Empresa boa para trabkahar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima organizacional é muito bom, as pessoas se respeitam e todos os níveis participam das decisões e construção do plano estratégico das áreas.

Contras: Por ter crescido muito e nem sempre a estrutura bem como as ferramentas acompanharam esse crescimento, as pessoas terminavam acumulando um volume de trabalho acima do normal.