Vaga de ASSESSOR TÉCNICO COMERCIAL (BIOMÉDICO / FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO)
Hermes Pardini em Curitiba - PR

* CNH B e experiência em viagens;
* Residir em Curitiba.
_Dados Gerais:
_

* Divulgar novos exames e metodologias, visitando clientes do negócio, identificando problemas e propondo soluções, realizando treinamentos e elaborando relatórios de visitas semanais.
Vaga e Carga Horária:
* 08:00h às 18:00h de segunda à sexta;
* Necessário disponibilidade para estar fora de sua base de atuação a semana toda.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, veículo da empresa, combustível, dentre outros.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Visitar clientes do negócio em parceria ou não com os executivos de vendas, com o objetivo de fidelização no pós-venda;
* Divulgar novos exames e metodologias com foco em produto, bem como, os sistemas de informação específicos para cadastramento web;
* Identificar problemas no Cliente e propor soluções;
* Realizar treinamento técnico
* científico para os executivos de vendas e clientes;
* Criar oportunidades de negócios para clientes;
* Focar na redução do número de reclamações dos clientes;
* Elaborar relatórios de visitas semanais.
* Visitação e Promoção médica de exames especializados.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.