Vaga de Assessor Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assessor Sênior - International TAX

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente para a área de ITS.

Responsabilidades

• Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos de estruturação de investimentos, desenvolvimento de procedimentos de controle para permitir o cumprimento das obrigações tributárias no Brasil e no Exterior, auxiliando nossos clientes a buscar sempre a solução mais adequada para o seu empreendimento e, assim, facilitando processos decisórios.
  • Participar de interpretações de tratados bilaterais, identificação de alternativas para minimizar o efeito da carga tributária e assessoramento nos cálculos de preços de transferência.
  • Desenvolver pessoas através de trabalho em equipe, integridade e liderança.
  • Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
  • Crescer. Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência como Advogado Junior ou Pleno em escritórios de advocacia desenvolvendo projetos que envolvem tributação em operações internacionais.
* Desejável Graduação ou Pós Graduação em Direito, Contábeis ou Administração.
* Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e com diversidade de trabalhos e clientes.
* Inglês nível avançado

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.