Vaga de Assessor Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assessor Sênior - International TAX

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente para a área de ITS.

Responsabilidades

• Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos de estruturação de investimentos, desenvolvimento de procedimentos de controle para permitir o cumprimento das obrigações tributárias no Brasil e no Exterior, auxiliando nossos clientes a buscar sempre a solução mais adequada para o seu empreendimento e, assim, facilitando processos decisórios.
  • Participar de interpretações de tratados bilaterais, identificação de alternativas para minimizar o efeito da carga tributária e assessoramento nos cálculos de preços de transferência.
  • Desenvolver pessoas através de trabalho em equipe, integridade e liderança.
  • Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
  • Crescer. Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência como Advogado Junior ou Pleno em escritórios de advocacia desenvolvendo projetos que envolvem tributação em operações internacionais.
* Desejável Graduação ou Pós Graduação em Direito, Contábeis ou Administração.
* Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e com diversidade de trabalhos e clientes.
* Inglês nível avançado

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Empresa boa para jovens em início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

Analista Pleno

Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.