Vaga de Assessor Senior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assessor Senior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

Os principais trabalhos de TAX abrangem:
* ACR – Serviços de terceirização nas áreas de contabilidade, tesouraria, tributos e folha de pagamento.
* Business Tax Advisory - Planejamento tributário e reorganização societária
* Customs – Assessoria tributária para operações de comércio exterior
* FSI TAX – Assessoria tributária para indústria financeira
* Global Compliance and Reporting – Apuração de tributos e contribuições
* Indirect Tax (VAT) – Assessoria tributária para revisão e planejamento de impostos indiretos
* International Tax – Assessoria tributária em operações internacionais
* Labor – Assessoria na área trabalhista e previdenciária
* Law – Assessoria aos clientes em projetos de Direito Societário
* P&D; – Consultoria em projetos de inovação tecnológica como Lei do Bem, Lei da Informática e Inovarauto.
* PCS – Projetos de Private Client Service
* People Advisory Services – Projetos voltados para impostos à pessoa física, imigração, remuneração e projetos de RH.
* Tax IT - Assessoria Tecnológica para questões fiscais
* Tax Policy and Controversy – Assessoria tributária no relacionamento com as autoridades fiscais
* Transfer Pricing – Assessoria tributária para atendimento às regras de Preços de Transferência

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de ACR.

Responsabilidades

• Atuar diretamente com o executivo da área desenvolvendo atividades relacionadas a Due Dilligence de Legal.
  • Participará de conference calls com targets locais ou do exterior.
  • Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
  • Crescer. Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

Para se qualificar, os profissionais precisam:
* Experiência com processos de Due Dilligence de Legal.
* Graduacao em direito
* Inglês Fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.