Vaga de Assessor do Presidente
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Assessor do Presidente

Já pensou em ser o braço direito do presidente de um grupo empresarial?

É exatamente isso que você entendeu! Estamos recrutando um profissional para ser o assessor direto de um importante empresário do Brasil.

Para isso, é preciso ter:
- 3 a 5 anos de formação em Economia, Agronomia, Administração ou Engenharias em geral;
- Inglês avançado;
- Muito conhecimento de Excel e Power Point.

E ser uma pessoa antenada, organizada e que adora números!

A sede é em São Paulo, mas você precisa ter disponibilidade para viajar muito se aceitar esse desafio.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é um grupo empresarial nacional que atua na produção agrícola, pecuária (produção e comercialização), tecnologia e meios de pagamento.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço