Vaga de Assessor do Presidente
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Assessor do Presidente

Já pensou em ser o braço direito do presidente de um grupo empresarial?

É exatamente isso que você entendeu! Estamos recrutando um profissional para ser o assessor direto de um importante empresário do Brasil.

Para isso, é preciso ter:
- 3 a 5 anos de formação em Economia, Agronomia, Administração ou Engenharias em geral;
- Inglês avançado;
- Muito conhecimento de Excel e Power Point.

E ser uma pessoa antenada, organizada e que adora números!

A sede é em São Paulo, mas você precisa ter disponibilidade para viajar muito se aceitar esse desafio.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é um grupo empresarial nacional que atua na produção agrícola, pecuária (produção e comercialização), tecnologia e meios de pagamento.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!