Vaga de Assessor De Vendas

Assessor De Vendas - São Sebastião Do Paraíso

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Sebastião do Paraíso, MG
  4. Atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra;
  5. Realizar demonstração dos produtos;
  6. Receber os pagamentos em cartão de débito/crédito;
  7. Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;
  8. Prestar atendimento de pós-vendas;
  9. Cumprir as metas estabelecidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assessor De Vendas - São Sebastião Do Paraíso
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade São Sebastião do Paraíso, MG

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Ess empres e boa

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias remunera bem da condicoes de trabalho ne explora o funcinarios e cada funcionario no se quadrado nenhum faz funcoes do que e para ser feito

Contras: Um pouco de superioridade de gerentes para com o funcionario yeria que aumentar mais as comissoes so recebo jo final do mes se todos os produtos forem fsturados

Conselhos para presidência: Que aumente as comissoes para os vendedores vendedores motivados sao vendedores felizes

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.