Vaga de Assessor De Vendas

Assessor De Vendas - Porto Ferreira

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Ferreira, SP
  4. Atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra;
  5. Realizar demonstração dos produtos;
  6. Receber os pagamentos em cartão de débito/crédito;
  7. Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;
  8. Prestar atendimento de pós-vendas;
  9. Cumprir as metas estabelecidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assessor De Vendas - Porto Ferreira
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade Porto Ferreira, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa, muito dinâmica, receptiva e investe em seus funcionários com cursos específicos. Possui benefícios e plano de carreira. Muito organizada e limpa. Nada mais a declarar.

Contras: Deixa a desejar com o pós venda, é cansativa nos dias de black friday, nos inventários mensais e possui contagens de estoque semanais. Como em toda empresa possui funcionários desmotivados que acabam atrapalhando no dia a dia.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade