Vaga de Assessor de Vendas
Pernambucanas em Águas Lindas de Goiás - GO

Assessor de Vendas

Atribuições:
* Reposição, organização e manutenção conforme premissas de VM;
* Remarcação de produtos conforme calendário;
* Controle, manutenção e retorno das peças do provador p/ salão de vendas;
* Operar o caixa;
* Limpeza e manutenção dos equipamentos e vitrine;
* Separação, organização e manutenção dos produtos no depósito;
* Auxilia nas vendas;
* Acompanha metas/ resultados da loja
Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Noções básicas de informática;
  • Vivência em varejo será um diferencial;
  • Salário e benefícios compativeis Disponibilidade para atuar aos sábados e domingos, escala 6x1. Local: Águas Lindas de Goias

Avaliações da Pernambucanas

Empresa que me acrescentou no meu desenvolvimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa correta com os benefícios e direitos dos funcionários. Oferece aprendizado, empresa satisfatoria para crescimento desde que seja claro seua objetivos para o gestor.

Contras: Depende muito da gestão, isso contribui para positivo ou negativo ao desencolvimento profissional. Avaliação de competencias insuficiente para promocao

Conselhos para presidência: Uma auto gestao focada em nao apenas resultados e sim em um clima organizacional satisfatório para que a empresa em geral tenha motivação e engajamento ao geral.

Assessor DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Está empresa possui chance de crescimento, trabalho em equipe e maneiras de aumentar o salario (entregando as metas), PLR, plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação. Ótimo ambiente físico de trabalho.

Contras: Um local de trabalho onde você tem que ficar competindo com seus colegas para ver quem é melhor. Se você não for de encontro com as ideias do seu gerente é mandado embora. Falta de educação por parte de colaboradores, lideres e principalmente de gestores. O funcionário é OBRIGADO a trabalhar mais do que ele foi contrato para trabalhar e não é remunerado de forma justa.

Conselhos para presidência: A Pernambucanas de Bauru centro, precisa começar a valorizar mais seus funcionários, parar de julgar as pessoas e o principal melhorar o ambiente de trabalho. Pois os bons são mandados embora e os ruins ficam, pois possuem amizade com chefia.