Vaga de Assessor de Vendas
Pernambucanas em Águas Lindas de Goiás - GO

Assessor de Vendas

Atribuições:
* Reposição, organização e manutenção conforme premissas de VM;
* Remarcação de produtos conforme calendário;
* Controle, manutenção e retorno das peças do provador p/ salão de vendas;
* Operar o caixa;
* Limpeza e manutenção dos equipamentos e vitrine;
* Separação, organização e manutenção dos produtos no depósito;
* Auxilia nas vendas;
* Acompanha metas/ resultados da loja
Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Noções básicas de informática;
  • Vivência em varejo será um diferencial;
  • Salário e benefícios compativeis Disponibilidade para atuar aos sábados e domingos, escala 6x1. Local: Águas Lindas de Goias

Avaliações da Pernambucanas

Falta de liderança

Estagiário de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais são: oportunidade de crescimento, gerar contato com outras empresas (terceirizados) e participação em eventos. Além de que, caindo na equipe certa, há muita troca genuína de conhecimento.

Contras: Infelizmente, na equipe em que trabalhei, apenas uma pessoa sabia liderar enquanto outras duas eram apenas "chefes". Acho que a empresa poderia oferecer cursos de liderança para determinados cargos, para que toda a equipe flua de forma leve e colaborativa. Havia muita falta de comunicação e empatia no ensinar, fora o bate-papo sobre vida pessoal na maior parte do dia, que incomoda e prejudica o crescimento da equipe. Outro ponto, na época, a empresa oferecia o almoço em refeitório próprio ao invés do VR: a comida deixava MUITO a desejar e na maioria dos dias comer ovo foi a única saída.

Analista Comercial I

Prós: Localização, os colegas de trabalho auxiliam no aprendizado, promoções, espaço para o colaborador, máquinas de snacks e cafés,treinamentos..

Contras: Empresa arcaica nos processos, basicamente tudo é manual, as pessoas principalmente do Comercial e Estilo, são egocêntricas. Varejo arcaico..