Vaga de Assessor de vendas (organização)
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Assessor de vendas (organização)

Descrição da vaga:
* Os Assessores de Vendas propõe soluções, atendendo e vendendo em todos os canais (físicos e digitais);
* Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida;
* Aborda o cliente e cuida dos lineares;
* Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino Médio Completo;
  • Ter iniciativa;
  • Ter conhecimento deorganização.

Avaliações da Leroy Merlin

Gerente de Logística

Goiânia, GO

Prós: Plano de cargos Oportunidade Balanço humano Treinamentos Oportunidades em outras lojas Viagem para ganhadores da Bricolagem Beneficios Oportunidades

Contras: Qualidade de vida ruim Escala de plantões pesada Muito trabalho nos finais de semana e feriados Trabalho estressante Jornada pesada Sem flexibilidade

Os prós não compensa os contras

Acessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ticket alimentação, cesta básica, Unimed Nacional, premiaçoes, refeitório, sala de descanso com TV a cabo boa premiação quando atinge a meta

Contras: Todos tem que ser iguais a robôs moldados por eles. Apesar de atender bem bater metas agindo com educação e cordialidade buscando a satisfação do cliente com o seu jeito de atender não basta. Tem que agir de maneira robótica. Além de metas absurdas a serem batidas com preços fora da realidade local.