Vaga de Assessor de Vendas
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Assessor de Vendas

DESCRIÇÃO DA VAGA:
* Os Assessores de Vendas propõe soluções aos clientes, atendendo e vendendo em todos os canais (físicos e digitais);
* Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida;
* Aborda o cliente e cuida dos lineares;
* Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino Médio Completo;
  • Ter iniciativa;

Avaliações da Leroy Merlin

decepição trabalhar na leroy

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: empresa boa de trabalhar te da todos os benefícios e de dão total autonomia tem convenio odontológico e cesta básica se não tiver falta e nem atestado para ganhar

Contras: não dão valor para aquele empregado que se machucou eu ficou doente pelo trabalho demitem sempre que o colaborador retorna sem pensar que aquele funcionário se matou trabalhando pela empresa

Pense bem

Assessor de Vendas Pleno

Prós: Benefícios como Plano de Saúde e Odontológico que contemplam também nossos Dependentes. Não existe atraso de salários, alimentação e cesta básica dados pela empresa.

Contras: Sem Plano de Carreira, Promoções ou Melhorias salariais são concedidas na base do QI (Quem Indicada) e não por mérito ... desvios de função são recorrentes