Vaga de Assessor de Vendas
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Assessor de Vendas

DESCRIÇÃO DA VAGA:
* Os Assessores de Vendas propõe soluções aos clientes, atendendo e vendendo em todos os canais (físicos e digitais);
* Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida;
* Aborda o cliente e cuida dos lineares;
* Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino Médio Completo;
  • Ter iniciativa;
  • desejável que tenha experiência com vendas de ferramentas

Avaliações da Leroy Merlin

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, plano de saúde, escala de serviço, estabilidade, uniformes, planos de formação de colaboradores e comunicação interna

Contras: plano de carreira. remuneração, gestão de pessoas, gestores mais equilibrados com foco também nas pessoas e não somente em resultado, comissão coletiva.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e salário