Vaga de ASSESSOR DE VENDAS
Leroy Merlin em Natal - RN

ASSESSOR DE VENDAS
  • Os Assessores de Vendas propõe soluções, atendendo e vendendo em todos os canais (físicos e digitais);
  • Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida;
  • Aborda o cliente e cuida dos lineares;
  • Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores