Vaga de ASSESSOR DE VENDAS
Leroy Merlin em Curitiba - PR

ASSESSOR DE VENDAS

Descrição da vaga:
* Os Assessores de Vendas propõe soluções, atendendo e vendendo em todos os canais (físicos e digitais);
* Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida;
* Aborda o cliente e cuida dos lineares;
* Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino Médio Completo;
  • Ter iniciativa;

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!