Vaga de Assessor de Vendas
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Assessor de Vendas - Iluminação

Descrição da vaga:
* Os Assessores de Vendas propõe soluções, atendendo e vendendo em todos os canais (físicos e digitais);
* Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida;
* Aborda o cliente e cuida dos lineares;
* Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino Médio Completo;
  • Ter iniciativa;
  • Conhecimento em iluminação.

Avaliações da Leroy Merlin

Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.