Vaga de Assessor de Vendas
Leroy Merlin em Barueri - SP

Assessor de Vendas - Elétrica

Descrição da vaga:
* Os Assessores de Vendas propõe soluções, atendendo e vendendo em todos os canais (físicos e digitais);
* Atende o cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida;
* Aborda o cliente e cuida dos lineares;
* Sua assessoria auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino Médio Completo;
  • Ter iniciativa;
  • Conhecimento em elétrica.

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores