Vaga de Assessor de Vendas
Ale Combustíveis em São Paulo - SP

Assessor de Vendas

Principais Atividades:
* Realizar ligações, captando clientes e negociando preços, prazos e demais condições para fechamento das vendas;
* Monitoramento de pedidos;
* Controlar créditos e débitos de clientes visando evitar inadimplências;
* Acompanhamento de relatórios gerenciais de vendas;
Requisitos:
* Graduação em andamento ou concluída;
* Conhecimentos em Excel;
* Experiência na área comercial
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Assistência Médica;
* Dentre outros.

Avaliações da Ale Combustíveis

Analista Fiscal

Natal, RN

Prós: Os beneficios na minha opinião são o diferencial. Temos um PLR de pouco mais de 2 salarios e o SINDICATO obriga as empresas a pagarem um abono de R$ 3.000,00. A empresa tem bons equipamentos, a comida no refeitório na maioria das vezes é boa.

Contras: Salario incompatível com o cargo e função. Não há plano de cargos e salários, a perspectiva de crescimento é muito baixa. Supervisores, Coordenadores, são muito fracos, com relação a liderança, não motivam a equipe, e ainda estimulam o desunião, disputa interna. Programa de reconhecimento é o mais ineficiente que eu já vi na minha vida. Onde é escolhida uma pessoa com melhor desenpenho, mas não é divulgado os motivos, levando a crer que é por afinidade e não por competência e obrigatoriamente uma ou duas pessoas são escolhidas como baixo desenpenho, mas também não é justificado os motivos, não ha feedback. Na minha opinião é uma empresa para ganhar experiencia e juntar um dinheiro, e logo ir atras de outra que ofereça melhores opurtunidades de crescimento profissional e financeiro.

Conselhos para presidência: Coordenadores e supervisores deixam muito a desejar, no quesito liderança, desestimulando e até adoecendo funcionários. Criar uma maneira eficiente de avaliar Supervisores e principalmente Coordenadores.

Boa empresa para se trabalhar

Assessor Comercial

Prós: Ganhos financeiros e algumas premiações

Contras: falta de um plano de carreira consistente.