Vaga de Assessor de Serviços Técnicos
LafargeHolcim em Vitória - ES

Assessor de Serviços Técnicos

A LafargeHolcim está na busca de um Assessor de Serviços Técnicos para realizar as seguintes funções:
Atribuições:
* Responsável por promover o desenvolvimento e implementação de ações de pré e pós
* vendas, por meio de propostas de valor relacionadas a produtos e serviços técnicos, com o objetivo de identificar valor aos clientes da LafargeHolcim Brasil em seu segmento e área de atuação, bem como garantir um posicionamento diferencial e inovador.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção.
* Inglês intermediário e espanhol intermediário
* Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
* Conhecimento básico dos tipos de cimento, concreto, aditivos para concreto, agregados, pré-moldados e artefatos de cimento.
* Metodologias para dosagem de concreto, Sistema de produção e controle de qualidade de artefatos de cimento, conhecer processo e controle de qualidade dosadora e misturadora de concreto.
* Disponibilidade para viagens.
* Possuir CNH.
**Requisitos desejáveis
* Conhecer o sistema SAP.
* Conhecimento de estratégias comerciais.
Local de trabalho: Vitória/ES

Avaliações da LafargeHolcim

Trainee industrial LafargeHolcim

Engenheiro Trainee

Cantagalo, RJ

Prós: Acessibilidade fácil de qualquer funcionário a qualquer nível da organização. É possível contatar quaisquer pessoas em eventuais necessidades.

Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo.

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo clima de trabalho e equipes em qualificadas. Os beneficios são otimos, tem vale refeção ou alimentação, plano de saude e odontologico, participação nos lucros e outros

Contras: em algumas áreas, analistas tem pouca visibilidade o que desanima um pouco algumas equipes. de modo geral, acho uma otima empresa!