Love Mondays


Vaga de ASSESSOR DE SERVIÇOS
Ale Combustíveis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ASSESSOR DE SERVIÇOS

Responsabilidades:
* Negociação com prestadores de serviço para obras e reformas dos escritórios e setores;
* Gestão de equipe terceirizada;
* Manutenção predial e de equipamentos;
* Emissão de cotações e ordens de compras;
* Elaboração e manutenção das Planilhas de Controle;
* Primar pela excelência na prestação de serviços aos clientes internos.
Requisitos:
* Superior Completo

Leia mais

Avaliações da Ale Combustíveis


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Sinceridade

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Relacionamento e ambiente. E gostoso trabalhar na ale pois o clima organizacional é perfeito. Muitos benéficos que lhe fará encantar. Muito boa empresa.

    Contras: Não possui plano de carreira, onde contribui para crescer na empresa. Falta de um incentivo maior ao tempo de casa com pessoas que chegam agora ganhando mesmo que você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Analista Fiscal

    Natal, RN


    Prós: Os beneficios na minha opinião são o diferencial. Temos um PLR de pouco mais de 2 salarios e o SINDICATO obriga as empresas a pagarem um abono de R$ 3.000,00. A empresa tem bons equipamentos, a comida no refeitório na maioria das vezes é boa.

    Contras: Salario incompatível com o cargo e função. Não há plano de cargos e salários, a perspectiva de crescimento é muito baixa. Supervisores, Coordenadores, são muito fracos, com relação a liderança, não motivam a equipe, e ainda estimulam o desunião, disputa interna. Programa de reconhecimento é o mais ineficiente que eu já vi na minha vida. Onde é escolhida uma pessoa com melhor desenpenho, mas não é divulgado os motivos, levando a crer que é por afinidade e não por competência e obrigatoriamente uma ou duas pessoas são escolhidas como baixo desenpenho, mas também não é justificado os motivos, não ha feedback. Na minha opinião é uma empresa para ganhar experiencia e juntar um dinheiro, e logo ir atras de outra que ofereça melhores opurtunidades de crescimento profissional e financeiro.

    Conselhos para presidência: Coordenadores e supervisores deixam muito a desejar, no quesito liderança, desestimulando e até adoecendo funcionários. Criar uma maneira eficiente de avaliar Supervisores e principalmente Coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não