Vaga de ASSESSOR DE SERVIÇOS
Ale Combustíveis em São Paulo - SP

ASSESSOR DE SERVIÇOS

Responsabilidades:
* Negociação com prestadores de serviço para obras e reformas dos escritórios e setores;
* Gestão de equipe terceirizada;
* Manutenção predial e de equipamentos;
* Emissão de cotações e ordens de compras;
* Elaboração e manutenção das Planilhas de Controle;
* Primar pela excelência na prestação de serviços aos clientes internos.
Requisitos:
* Superior Completo

Avaliações da Ale Combustíveis

Sinceridade

Prós: Relacionamento e ambiente. E gostoso trabalhar na ale pois o clima organizacional é perfeito. Muitos benéficos que lhe fará encantar. Muito boa empresa.

Contras: Não possui plano de carreira, onde contribui para crescer na empresa. Falta de um incentivo maior ao tempo de casa com pessoas que chegam agora ganhando mesmo que você.

Analista Fiscal

Natal, RN

Prós: Os beneficios na minha opinião são o diferencial. Temos um PLR de pouco mais de 2 salarios e o SINDICATO obriga as empresas a pagarem um abono de R$ 3.000,00. A empresa tem bons equipamentos, a comida no refeitório na maioria das vezes é boa.

Contras: Salario incompatível com o cargo e função. Não há plano de cargos e salários, a perspectiva de crescimento é muito baixa. Supervisores, Coordenadores, são muito fracos, com relação a liderança, não motivam a equipe, e ainda estimulam o desunião, disputa interna. Programa de reconhecimento é o mais ineficiente que eu já vi na minha vida. Onde é escolhida uma pessoa com melhor desenpenho, mas não é divulgado os motivos, levando a crer que é por afinidade e não por competência e obrigatoriamente uma ou duas pessoas são escolhidas como baixo desenpenho, mas também não é justificado os motivos, não ha feedback. Na minha opinião é uma empresa para ganhar experiencia e juntar um dinheiro, e logo ir atras de outra que ofereça melhores opurtunidades de crescimento profissional e financeiro.

Conselhos para presidência: Coordenadores e supervisores deixam muito a desejar, no quesito liderança, desestimulando e até adoecendo funcionários. Criar uma maneira eficiente de avaliar Supervisores e principalmente Coordenadores.