Vaga de Assessor De Produção
Agência Euphoria em Curitiba - PR

Assessor De Produção

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Buscamos um profissional que tenha experiência na área de formaturas, sabendo planejar e executar a produção da mesma, realizando negociações e dando suporte em todo o processo, desde a negociação até a conclusão do mesmo do evento.
  5. Desejável experiência com Formaturas;
  6. Necessário conhecimento em Pacote Office
  7. Necessário possuir superior completo ou em andamento na área de Administração ou afins.
  8. Desejavel carteira de Motorista
  9. Disponibilidade de horario e viagens

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Agência Euphoria

Bom ambiente de trabalho

Analista de Produção

Prós: Ambiente agradável, ambiente jovial e crescimento constante. Salário abaixo do mercado entretanto paga se para trabalhar nos eventos aumentando a renda. Coloca o cliente em primeiro lugar

Contras: Empresa não paga um salário compatível com mercado e tem um senso de responsabilidade que gera uma cobrança excessiva. Saber lidar com diversas atividades

Ótima para primeira experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Alta gerência aberta para novas ideias, mesmo sendo estagiária sempre fui muito ouvida. Além disso a cultura organizacional é moderna e cria um bom ambiente de trabalho.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, não há muitos cargos para alcançar. Além disso os salários são baixos, principalmente para gerentes. Não vejo outros pontos.