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Vaga de Assessor de Clientes Júnior
Pernambucanas em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Assessor de Clientes Júnior

Atribuições:
* Operar caixa;
* Recebimento de caminhão e conferência de mercadorias;
* Organizar e arrumar a área do depósito;
* Arrumar e expor produtos na área de vendas;
* Orientar o cliente sobre características dos produtos e preços;
* Negociar planos de crédito, produtos e serviços;
* Realizar remarcações de preços;
* Captar novos clientes
* Controle de provador.
Necessário:
* Ensino médio completo;
* Bons conhecimentos em informática;
* Disponibilidade para atuar de 2ª a sábado, e eventuais domingos.
* Será diferencial o conhecimento em exposição de produtos e montagem de vitrines

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Avaliações da Pernambucanas


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    O ponto forte é manter um atendimento familiar com os clientes

    Vendedor Comissionado

    Tatuí, SP


    Prós: O investimento no funcionário já que temos cursos online tanto dentro quanto fora da loja. Isso é muito importante. O cliente sente nosso ambiente familiar.

    Contras: Trabalha com equipe reduzida. Comparar com outros varejos vemos que a quantidade de funcionários é inferior. Sabemos que os custos de um funcionário são altos, porem a de se pensar se não nos cabe mais vagas.

    Conselhos para presidência: Todos queremos ser produtivos, isso é fato, porém nossos clientes e os próprios colaboradores sabem da falta de colaboradores disponíveis. Acredito que todos os setores da loja precisam desse atendimento mais de perto com o cliente. Trabalhamos para ser produtivo com o que temos. Porém ao comparar com varejos vizinhos nos perguntamos se não caberia mais vagas nas lojas. Tb sabemos que o custo de cada uma depende do seu gerente . Seria um ponto forte mais atendimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Apesar do ponto negativo exposta, é uma excelente empresa para se trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona, através da sua política e cultura um bom equilíbrio entre vida profissonal e vida pessoal. É uma empresa que respeita a diversidade. Oferece remuneração e benefícios compatíveis com os cargos.

    Contras: Plano de carreira não definido. Falta de flexibilidade nos horários, qualquer excesso precisa ser negociado, e de forma burocrática. Ferramentas e sistemas (internos) precisam ser revitalizados.

    Conselhos para presidência: Investir mais nas ferramentas e sistemas (internos), eles são insumos para melhores resultados.

    Recomenda a empresa: Sim