• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assessor de Clientes Júnior
Pernambucanas em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Assessor de Clientes Júnior

Atribuições:
* Operar caixa;
* Recebimento de caminhão e conferência de mercadorias;
* Organizar e arrumar a área do depósito;
* Arrumar e expor produtos na área de vendas;
* Orientar o cliente sobre características dos produtos e preços;
* Negociar planos de crédito, produtos e serviços;
* Realizar remarcações de preços;
* Captar novos clientes
* Controle de provador.
Necessário:
* Ensino médio completo;
* Bons conhecimentos em informática;
* Disponibilidade para atuar de 2ª a sábado, e eventuais domingos.
* Será diferencial o conhecimento em exposição de produtos e montagem de vitrines

Leia mais

Avaliações da Pernambucanas


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Aprendiz Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Pagam o salário em dias, ao decorrer do ano lançam campanhas de incentivo para á equipe e cursos internos para aperfeiçoamento na área atuada.

    Contras: A empresa sobrecarrega os profissionais de forma que atuam em várias áreas e o salario não é tão bom. Não tem também, comprometimento com o horário de abertura e fechamento da loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Família

    Representante de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima pra trabalhar, seus valores fazem a diferença no ramo, local bem organizado e limpo. Tem oportunidade de crescimento em longo prazo, porém eles dão preferência para os funcionários da casa antes de procurar no mercado que é muito bom essa iniciativa.

    Contras: Horário pouco flexível, poucos benefícios ,pelo tempo de mercado tem alguns pontos que precisa atualizar para o mundo atual para ajudar os clientes.

    Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades para os funcionários antigos, desingessar o pensamento por ser uma empresa centenária ,tem que andar conforme a atualidade pra não se perder.

    Recomenda a empresa: Sim