Love Mondays


Vaga de Assessor De Atendimento
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio) em Juiz de Fora - MG

Descrição da Vaga

Assessor De Atendimento - Shopping Jardim Norte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
  4. Principais atividades:
  5. ? Abertura do caixa, receber pagamentos;
  6. ? Realizar atendimento aos clientes no setor de pacote da filial;
  7. ? Realizar a conferência, empacotamento e a entrega das mercadorias;
  8. ? Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;
  9. ? Organizar o estoque;
  10. ? Cumprir as metas estabelecidas.
  11. Requisitos:
  12. Desejável experiência em Caixa/ Estoque;
  13. Ensino médio completo;
  14. Gostar de tecnologia;
  15. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
  16. Os benefícios oferecidos são:
  17. ? Vale transporte
  18. ? Cartão alimentação;
  19. ? Convênio médico;
  20. ? Convênio odontológico;
  21. ? Convênio universitário;
  22. ? Cartão mamãe (exclusivo para );
  23. ? Enxoval do bebê;
  24. ? Participação nos lucros e resultados (P.L.R);

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assessor De Atendimento - Shopping Jardim Norte
  • Empresa VIA VAREJO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Juiz de Fora, MG

Leia mais

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

    Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

    Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

  • Há mais de 1 ano

    dá oportunidade de emprego

    Crediarista

    São Paulo, SP


    Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

    Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

    Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade

    Recomenda a empresa: Sim