Vaga de Assessor De Atendimento

5. Realizar atendimento aos clientes no setor de pacote da filial;
  6. Realizar a conferência, empacotamento e a entrega das mercadorias;
  7. Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;
  8. Organizar o estoque;
  9. Cumprir as metas estabelecidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida
  • Título da vaga Assessor De Atendimento - São Sebastião Do Paraíso
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade São Sebastião do Paraíso, MG

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade