Vaga de Assessor Comercial Região de Sorocaba
Mercado Livre em São Paulo - SP

Assessor Comercial Região de Sorocaba - Classificados

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Classificados somos líderes regionais nos anúncios verticais de veículos, imóveis e serviços. Nossas páginas de classificados oferecem ao usuário, através de uma taxa de publicação, alcance aos compradores mais qualificados, obtendo a melhor conversão e beneficiando-se de um maior tráfego de visitantes. Em plena expansão, nosso foco é fazer contato com quem deseja comprar o carro dos seus sonhos ou deseja se mudar, trazendo ofertas valiosas. Prepare-se para reinventar o produto, o marketing e as vendas e acelere o crescimento!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar tendências, atores, ciclos e motores de crescimento.
  • Identificar necessidades e novas oportunidades de negócios alinhadas ao cumprimento dos objetivos da companhia, buscando incrementar a penetração de Mercado Livre na região.
  • Identificar e desenvolver novos clientes na região.

Requisitos:

• Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Possuir conhecimento de modelos de negócios que envolvem o mercado de e-commerce.
  • Ter nível intermediário de Inglês e Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil BR Brazil Sorocaba

Avaliações da Mercado Livre

É uma empresa encantadora. É prazeroso trabalhar nesta empresa que nunca deixa de se superar!

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ótimo salário e pacote de benefícios. O RH é o melhor. Tive a oportunidade de aprender e me desenvolver muito como profissional com todo o conteúdo e técnica fornecida.

Contras: Recente cometeu erros que já haviam cometido.Exemplo antes contratavam apenas quem tivesse formação em jornalismo/comunicação para trabalhar com atendimento, depois entenderam que outros profissionais podiam entregar o mesmo resultado com excelência. Depois de muitos anos, voltaram com o mesmo pensamento. Cuja qual somente profissionais com formação em engenharia poderiam entregar o melhor resultado. Contrataram um perfil mais "ganancioso", mas não tem cadeira (cargo) para todos.

Conselhos para presidência: Entender melhor o real motivo das demissões. Demissões foram feitas mesmo com metas sendo alcançadas.

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!