Vaga de Assessor Comercial Região de Campinas
Mercado Livre em São Paulo - SP

Assessor Comercial Região de Campinas - Classificados

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Classificados somos líderes regionais nos anúncios verticais de veículos, imóveis e serviços. Nossas páginas de classificados oferecem ao usuário, através de uma taxa de publicação, alcance aos compradores mais qualificados, obtendo a melhor conversão e beneficiando-se de um maior tráfego de visitantes. Em plena expansão, nosso foco é fazer contato com quem deseja comprar o carro dos seus sonhos ou deseja se mudar, trazendo ofertas valiosas. Prepare-se para reinventar o produto, o marketing e as vendas e acelere o crescimento!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar tendências, atores, ciclos e motores de crescimento.
  • Identificar necessidades e novas oportunidades de negócios alinhadas ao cumprimento dos objetivos da companhia, buscando incrementar a penetração de Mercado Livre na região.
  • Identificar e desenvolver novos clientes na região.

Requisitos:

• Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Possuir conhecimento de modelos de negócios que envolvem o mercado de e-commerce.
  • Ter nível intermediário de Inglês e Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil BR Brazil Melicidade Campinas

Avaliações da Mercado Livre

Empresa inovadora, tecnológica, grande.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa incrível, com bom ambiente de trabalho, leve, harmonioso, alegre, que possibilita melhor desempenho profissional a todos que ali trabalham.

Contras: É de se ter presente, inicialmente, que os cargos abertos não possuem vasta disseminação no mercado de trabalho, dificultando o encontro entre empregador e empregado.

uma empresa muito boa, mas precisa ser mais aberta a mudanças e conselhos

Analista de Suporte

Prós: É uma empresa muito agradável de se trabalhar, os beneficios sao bons e a carga horaria de trabalho tambem, o salario é um ponto a favor da empresa.

Contras: acredito que crescer lá dentro tenha muito dificil pela questão de cargas, você fica meio que preso onde você está e isso desmotiva um pouco.