Vaga de Assessor Comercial Região de Campinas
Mercado Livre em São Paulo - SP

Assessor Comercial Região de Campinas - Classificados

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Classificados somos líderes regionais nos anúncios verticais de veículos, imóveis e serviços. Nossas páginas de classificados oferecem ao usuário, através de uma taxa de publicação, alcance aos compradores mais qualificados, obtendo a melhor conversão e beneficiando-se de um maior tráfego de visitantes. Em plena expansão, nosso foco é fazer contato com quem deseja comprar o carro dos seus sonhos ou deseja se mudar, trazendo ofertas valiosas. Prepare-se para reinventar o produto, o marketing e as vendas e acelere o crescimento!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar tendências, atores, ciclos e motores de crescimento.
  • Identificar necessidades e novas oportunidades de negócios alinhadas ao cumprimento dos objetivos da companhia, buscando incrementar a penetração de Mercado Livre na região.
  • Identificar e desenvolver novos clientes na região.

Requisitos:

• Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Possuir conhecimento de modelos de negócios que envolvem o mercado de e-commerce.
  • Ter nível intermediário de Inglês e Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil BR Brazil Melicidade Campinas

Avaliações da Mercado Livre

Empresa muito boa, vale cada vivencia nela

Representante de Customer Experience

Prós: Ambiente enérgico e contagiante, incita a participação do colaborador, muita descontração e desafios, espaço para trabalhar e ótimos benefícios

Contras: Trabalho demasiado e extremamente cansativo, cobrança alta, poucas oportunidade de crescimento, falta de comunicação do RH e desatenção do RH com quem realmente importa

Boa empresa para médio prazo.

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Benefícios, experiência em trabalha com outras culturas e investimento na parte de treinamento para colaboradores. É uma empresa que se você fizer o necessário você permanece, não a vejo como algo que te desafie.

Contras: Todas as decisões são ''top down'', para quem vem de uma empresa onde você consegue gerar impacto de forma rápida, talvez possa se frustrar. Pois a organização da não muito espaço para novas ideias e mudanças, quando a Argentina já decidiu por tudo. Sinto que o trabalho no Brasil é muito operacionalizado. Para quem curte uma empresa mais tranquila, onde você tenha tempo e queira seguir processos, é uma boa opção. Acho valido para quem tem interesse em entrar, que é uma empresa politica e forte relacionamento.

Conselhos para presidência: Crie um plano de carreira!