Vaga de Assessor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Escola de inglês com 70 unidades no Brasil seleciona profissionais que queiram trabalhar na área comercial. A função é prospectar novos clientes e divulgar a marca da Minds na cidade de São Bernardo do Campo. Oferecemos crescimento profissional. Para tal é exigido pro atividade, liderança e responsabilidade. Não exigimos experiência anterior, porém é necessário afinidade em trabalhar com vendas e gerenciar pessoas. Formamos os profissionais para chegarem a função de gerentes da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Assessor Comercial
  • Empresa Minds English School

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Minds English School

Um lugar bom de se trabalhar

Head Teacher

Natal, RN

Prós: Pagamento sempre em dia. Salario compatível ou acima da média de mercado. Ambiente legal de se trabalhar num geral e que estimula seus funcionários a usufruirem do próprio serviço, qual seja, aprender inglês.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento para quem é do departamento pedagógico, do qual eu faço parte. Não há um plano de carreira bem definido, se comparado com outros departamentos da empresa. Não há muitos benefícios, como vale refeição, plano de saúde, etc.

Conselhos para presidência: Pense em um plano de carreira para todos os funcionários, para que todos possam trabalhar com mais motivação. Considere alguns benefícios, como plano de saúde e odontológico, pelo menos. Seria um diferencial e tanto para o trabalhador.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento rápido, reconhecimento, respeito com o funcionário, ótima administração. Confesso que fiquei admirada com a forma que os gerentes tratam os funcionários tamanha gentileza e educação!!

Contras: Uma empresa que te possibilita rápido crescimento obviamente irá exigir muito de você então você precisará estar disposto a mostrar resultados em rápida escala.

Conselhos para presidência: Continue com reconhecimento de seus funcionários, isso é maravilhoso. Parabéns a gerência!!!