Vaga de Assessor Comercial Interno
Randstad em Rio de Janeiro - RJ

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Empresa Multinacional no segmento Odontológico seleciona profissionais com experiencial em Televendas (venda consultiva) para atuar na área comercial da empresa com atendimento ao cliente e prospecção de novos clientes.
  5. efetiva.
  6. A empresa oferece salário fixo, comissão e Pacote de benefícios.
  7. Requisito: Ensino superior completo ou em andamento e experiência com vendas por telefone.
  8. Local: Botafogo.
  9. ATENÇÃO: O RECRUTAMENTO SERÁ POR E-MAIL OU SMS, FIQUE ATENTO!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assessor Comercial Interno - Televendas - Empresa Multinacional No Segmento Odontológico
  • Empresa Randstad - Filial Centro RJ

* Salário R$ 2.400,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários