Vaga de Assessor Comercial II

Assessor Comercial II - Ribeirão Preto e região

Formação acadêmica:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
Pré-requisitos:
* Vivência prévia na área comercial,principalmente com conhecimento em previdência e/ou investimentos
* Desejável conhecimento em seguro de vida e capitalização
* Carteira de habilitação e veículo próprio
* Disponibilidade para viagens
* Residir preferencialmente em: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bonfim Paulista, Jaboticabal, Jardinópolis, Brodowski
Principais atribuições do cargo:
* Desenvolver ações, junto aos parceiros, para alavancar as vendas de seguro de vida, previdência e capitalização
* Acompanhar em visitas de abordagem e apoiar o parceiro nos processos internos
* Ministrar treinamentos sobre os produtos para divulgar as nossas soluções
Local de trabalho: Ribeirão Preto e região
* Serviço de Assistência Funeral
* Plano de Previdência Privada
* Bônus de curto prazo

Avaliações da Icatu Seguros

Excelente empresa para se desenvolver e assumir desafios

Prós: Clima positivo e colaborativo, preocupação com o bem estar dos funcionários. Companhia engajada com projetos de inovação e tecnologia, buscando melhoria constante

Contras: Cultura ainda um pouco engessada, principalmente dos colaboradores mais antigos que demonstram certa resistência em aceitar ideias mais inovadoras ou que os façam sair de suas zonas de conforto, como o programa de recrutamento interno.

Conselhos para presidência: Investir mais no espaço comum (Centro de Convivência)

Icatu, pare de beneficiar profissionais por questões que não sejam as de capacidade de trabalho!

Analista Júnior

Prós: Os beneficios são excelentes, o RH é participativo, está bem localizada no centro, possui um centro de convivência para os funcionários. Horário flexível, possibilidade de passar por outras areas da empresa.

Contras: Existe preferencialismo por questões pessoais por parte dos gestores. Pessoas são beneficiadas em virtude de quem são parentes ou de quem conhecem. Gestores despreparados, que são gestores apenas por indicação.

Conselhos para presidência: Invista na modernização dos sistemas, desenvolva um plano de carreira para os funcionários. Oriente o RH a fiscalizar por quais motivos as promoções e a distribuição dos salários estão ocorrendo.