Vaga de Assessor Comercial II

Assessor Comercial II - Ribeirão Preto e região

Formação acadêmica:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
Pré-requisitos:
* Vivência prévia na área comercial,principalmente com conhecimento em previdência e/ou investimentos
* Desejável conhecimento em seguro de vida e capitalização
* Carteira de habilitação e veículo próprio
* Disponibilidade para viagens
* Residir preferencialmente em: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bonfim Paulista, Jaboticabal, Jardinópolis, Brodowski
Principais atribuições do cargo:
* Desenvolver ações, junto aos parceiros, para alavancar as vendas de seguro de vida, previdência e capitalização
* Acompanhar em visitas de abordagem e apoiar o parceiro nos processos internos
* Ministrar treinamentos sobre os produtos para divulgar as nossas soluções
Local de trabalho: Ribeirão Preto e região
* Serviço de Assistência Funeral
* Plano de Previdência Privada
* Bônus de curto prazo

Avaliações da Icatu Seguros

Excelente empresa para se trabalhar, a melhor que atuei até o presente momento desde formado.

Analista Operacional SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Competências: Espírito de Equipe, Comportamento de Dono, Foco em Resultados e Liderança. Ótima gestão, lideres altamente qualificados e interação interpessoal entre as demais áreas da Cia.

Contras: Falta a elaboração de um plano de cargos e salários, ou seja, plano de carreira, por parte do RH da Cia. Oportunidade de crescimento depende da liberação ou criação de uma nova vaga/área.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira junto ao RH da Cia.

Experiência de conhecimento

Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios, empresa se preocupa em dar diversos benefícios aos funcionários, empresa com pessoas de legal convivência no dia a dia e assim melhorando o ambiente

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, por ser uma filial difícil as oportunidades para crescimento, e os gestores não motivam para crescimento e nem correm atrás.

Conselhos para presidência: Dar motivação a seus funcionários.