Vaga de Assessor Comercial II

Assessor Comercial II - Ribeirão Preto e região

Formação acadêmica:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
Pré-requisitos:
* Vivência prévia na área comercial,principalmente com conhecimento em previdência e/ou investimentos
* Desejável conhecimento em seguro de vida e capitalização
* Carteira de habilitação e veículo próprio
* Disponibilidade para viagens
* Residir preferencialmente em: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bonfim Paulista, Jaboticabal, Jardinópolis, Brodowski
Principais atribuições do cargo:
* Desenvolver ações, junto aos parceiros, para alavancar as vendas de seguro de vida, previdência e capitalização
* Acompanhar em visitas de abordagem e apoiar o parceiro nos processos internos
* Ministrar treinamentos sobre os produtos para divulgar as nossas soluções
Local de trabalho: Ribeirão Preto e região
* Plano de Previdência Privada
* Bônus de curto prazo

Avaliações da Icatu Seguros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e clima amigável entre pares. As pessoas são colaborativas e ajudam e acolhem os novos colaboradores . Pessoal cordial e amigável

Contras: Gestão desorganizada e muita indicação de gestores incompetentes por ligação parental dentro da empresa. Infelizmente lá acontece bastante disso

Melhor Empresa

Analista de Processos Pleno

Prós: Excelentes benefícios... PLR sensacional. Ambiente de trabalho amigável, leve, com pessoas que de fato trabalham em equipe. Possui título de melhor empresa para se trabalhar (GPTW) por quatro anos consecutivos.

Contras: No geral os pontos negativos são irrisórios diante dos pontos positivos. Entretanto posso dizer que um ponto a melhor é a forma com que a empresa/gestores criam as metas de suas áreas, onde muitas vezes não estão em linha com o negócio em si, em muitos casos não agregam ao negócio.