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Vaga de Assessor Comercial II
Icatu Seguros em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Assessor Comercial II - Ribeirão Preto e região

Formação acadêmica:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
Pré-requisitos:

  • Pacote Office;
  • Relacionamento com clientes diretos e indiretos;
  • Conhecimento no mercado de seguros;
  • Experiência em atendimento e suporte aos clientes.
    Principais atribuições do cargo:

  • Acompanhar o corretor ou parceiros em visitas de abordagem com intuito de formá-lo para negociações de soluções para Vida, Previdência e Capitalização;

  • Ministrar palestras aos Corretores, Parceiros e Clientes Finais, de modo a divulgar soluções da Icatu;

  • Organizar e ministrar treinamentos de produtos e estratégias de vendas;

  • Apoiar e capacitar os corretores, parceiros, a fim de deixá-los seguro para comercialização dos produtos Vida, Previdência e Capitalização;

  • Incentivar e motivar os corretores e parceiros a participarem das ações de treinamentos, campanhas, eventos, etc;

  • Assessoria e acompanhamento mercado financeiro...
    Local de trabalho: Ribeirão Preto e região
    Pacote de benefícios:

  • Assistência Médica

  • Assistência Odontológica

  • Auxílio Creche ou Auxílio Babá

  • Vale-refeição

  • Vale Alimentação

  • Serviço de Assistência Funeral

  • Plano de Previdência Privada

  • Bônus de curto prazo

Leia mais

Avaliações da Icatu Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    4.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar, a melhor que atuei até o presente momento desde formado.

    Analista Operacional SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Competências: Espírito de Equipe, Comportamento de Dono, Foco em Resultados e Liderança. Ótima gestão, lideres altamente qualificados e interação interpessoal entre as demais áreas da Cia.

    Contras: Falta a elaboração de um plano de cargos e salários, ou seja, plano de carreira, por parte do RH da Cia. Oportunidade de crescimento depende da liberação ou criação de uma nova vaga/área.

    Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira junto ao RH da Cia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência de conhecimento

    Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, empresa se preocupa em dar diversos benefícios aos funcionários, empresa com pessoas de legal convivência no dia a dia e assim melhorando o ambiente

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, por ser uma filial difícil as oportunidades para crescimento, e os gestores não motivam para crescimento e nem correm atrás.

    Conselhos para presidência: Dar motivação a seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não