Vaga de Assessor Comercial I (Santos/SP)
Nextel Telecomunicações em Santos - SP

Assessor Comercial I (Santos/SP)

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
Desejável superior completo ou cursando;
Experiência em vendas e prospecção de clientes;
Conhecer o mercado onde irá atuar (DDD 13);
Possuir veículo;
Domínio do Pacote Office.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
Identificar clientes potenciais para aquisição dos planos de serviços oferecidos pela empresa visando atingir as metas estabelecidas;
Prospectar e levantar novas oportunidades de negócios para novos clientes, utilizando todas as ferramentas de prospecção;
Concretizar os negócios levantados através das prospecções realizadas.
"Para conhecer nossas vagas, acesse nossa página no Linkedin"

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótimo ambiente com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muita colaboração e profissionais capacitados. Muitas oportunidades de crescimento e com autonomais para desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Ambiente extremamente dinâmica, já que está inserido no mercado de telecomunicações. Muitos projetos em paralelo, por vezes se sobrepondo, gerando sobrecarga de trabalho.

Nextel

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom salário, benefícios , treinamentos, reconhecimentos por méritos, tem um excelente programa de plano de carreira, avaliação 360° podendo avaliar também o gestor, hot line para denunciar qualquer irregularidade.

Contras: O programa de plano de carreira é muito bom, porém é feito na base do interesse, o gestor sempre acaba levando alguém que já é seu amigo, ou algum bajulador, o funcionário que não se envolve muito acaba tendo mais dificuldade para subir de cargo