Vaga de Assessor Comercial I (Campinas/SP)
Nextel Telecomunicações em Campinas - SP

Assessor Comercial I (Campinas/SP)

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
Desejável superior completo ou cursando;
Experiência em vendas e prospecção de clientes;
Conhecer o mercado onde irá atuar (DDD 19);
Possuir veículo;
Domínio do Pacote Office.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
Identificar clientes potenciais para aquisição dos planos de serviços oferecidos pela empresa visando atingir as metas estabelecidas;
Prospectar e levantar novas oportunidades de negócios para novos clientes, utilizando todas as ferramentas de prospecção;
Concretizar os negócios levantados através das prospecções realizadas.
"Para conhecer nossas vagas, acesse nossa página no Linkedin"

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótima Empresa.

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ótimo lugar para se trabalhar, com gestores capacitados para lidar com qualquer situação e equipes muito bem estruturadas. Os benefícios são ótimos.

Contras: Não soube administrar seus recursos e o marketing utilizado na época não foi assertivo, gerando uma queda nos lucros da empresa que impactou toda a estrutura.

Funcionários feliz, empresa alcança o sucesso.

Vendedor de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa oferece ótimo salário é benefícios, oferta de plano de carreira e desenvolvimento profissional, cursos de aperfeiçoamento. Campanhas motivacionais, apesar dos contras é uma ótima empresa de de trabalhar

Contras: A maioria dos gestores tem abuso de poder, os funcionários que mais recebem promoção é por causa de ser subisso aos gestores e são puxa saco. Os gestores não trabalham com senso de justiça e apoiam o erro para alcançar resultados.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais vivência com os funcionários, para ter conhecimento da capacidade de cada um, prover funcionários que trazem resultados por mérito e não por amizade é influência.