Vaga de Assessor Científico (temporário)
Roche em Brasília - DF

Assessor Científico (temporário)

Assessor Científico (temporário)

Brazil, Distrito Federal, Brasilia

Apply now! Print
* Job facts

Apresentar os benefícios das características técnicas através de apresentações teóricas e demonstrações práticas;

Conduzir ações de formação e treinamento à clientes;

Instalar e programar equipamentos de acordo com as necessidades dos clientes;

Assegurar um nível adequado de capacitação do cliente (incluindo follow-up/educação continuada);

Resolver os problemas de aplicações no laboratório do cliente;

Assegurar o encaminhamento de informações obtidas junto ao cliente para a equipe de vendas;

Conhecer o negócio do cliente de forma a colaborar ativamente com a equipe de vendas;

Assegurar a utilização correta e otimizada dos equipamentos no laboratório do cliente;

Manter atualizados seus conhecimentos do ponto de vista técnico e científico para a operação dos equipamentos e utilização das aplicações;

Realizar visitas a clientes e assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos;

Resolver problemas de aplicação (diagnosticar, resolver e fazer follow-up);

Apoiar o Técnico de Serviços e o Engenheiro de Serviços na resolução de problemas técnicos nos equipamentos (quando possível e se solicitado);

Manter os sistemas atualizados (exemplo, versão de software) e otimizados;

Encontrar uma resposta eficaz e eficiente para os problemas dos clientes, através das ferramentas de apoio disponíveis;

Reportar problemas de qualidade de produto e informar aos clientes as alterações diretamente relacionadas com a mesma;

Encerrar um caso quando o problema é solucionado;

Identificar situações críticas com clientes e reportá-las ao Coordenador Regional de Serviços;

Garantir o cumprimento da legislação, normas, procedimentos e politicas aplicáveis à sua atividade, sejam no nível nacional ou internacional;

Estar em dia com suas vacinas e seguir as medidas preventivas estabelecidas pela Roche Diagnóstica do Brasil;
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Formação superior em Farmácia, Bioquímica, Biomedicina ou quaisquer outras áreas da saúde;

Experiência com segmento de Assessoria Científica;

Experiência com equipamentos Roche;
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2018/01/03
* Posted until 2018/01/17
* Job-ID 00455247

• You could also like these jobs

Chief Architect- DIS Software CoE

Apply now!

Avaliações da Roche

Boa empresa para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, as pessoas muito simpáticas e atenciosas. Os que ocupam os cargos mais altos são bem atenciosos e sempre te dão desafios e projetos novos.

Contras: Não tem muitas oportunidades para estagiários e são cobrados como analistas. O time de RH é meio enrolado porém estavam se organizando para melhorar.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

No geral é um bom lugar para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho, open space e a infra estrutura de equipamentos e mobiliário. Possui excelentes benefícios. Incentiva ativamente o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, exemplo da implementação de home office (1 vez por semana) e short friday (saída às 14 hs)

Contras: Politica de salários pela mediana do mercado farmacêutico. Muito politicagem, os reconhecimentos promoções não obedecem o mesmo critério em toda a Cia, há um certo privilégio das áreas comerciais em detrimento das áreas de suporte

Conselhos para presidência: Precisa de mais clareza e transparência na comunicação