Vaga de Assessor Científico (temporário)
Roche em Brasília - DF

Assessor Científico (temporário)

Assessor Científico (temporário)

Brazil, Distrito Federal, Brasilia

Apply now! Print
* Job facts

Apresentar os benefícios das características técnicas através de apresentações teóricas e demonstrações práticas;

Conduzir ações de formação e treinamento à clientes;

Instalar e programar equipamentos de acordo com as necessidades dos clientes;

Assegurar um nível adequado de capacitação do cliente (incluindo follow-up/educação continuada);

Resolver os problemas de aplicações no laboratório do cliente;

Assegurar o encaminhamento de informações obtidas junto ao cliente para a equipe de vendas;

Conhecer o negócio do cliente de forma a colaborar ativamente com a equipe de vendas;

Assegurar a utilização correta e otimizada dos equipamentos no laboratório do cliente;

Manter atualizados seus conhecimentos do ponto de vista técnico e científico para a operação dos equipamentos e utilização das aplicações;

Realizar visitas a clientes e assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos;

Resolver problemas de aplicação (diagnosticar, resolver e fazer follow-up);

Apoiar o Técnico de Serviços e o Engenheiro de Serviços na resolução de problemas técnicos nos equipamentos (quando possível e se solicitado);

Manter os sistemas atualizados (exemplo, versão de software) e otimizados;

Encontrar uma resposta eficaz e eficiente para os problemas dos clientes, através das ferramentas de apoio disponíveis;

Reportar problemas de qualidade de produto e informar aos clientes as alterações diretamente relacionadas com a mesma;

Encerrar um caso quando o problema é solucionado;

Identificar situações críticas com clientes e reportá-las ao Coordenador Regional de Serviços;

Garantir o cumprimento da legislação, normas, procedimentos e politicas aplicáveis à sua atividade, sejam no nível nacional ou internacional;

Estar em dia com suas vacinas e seguir as medidas preventivas estabelecidas pela Roche Diagnóstica do Brasil;
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Formação superior em Farmácia, Bioquímica, Biomedicina ou quaisquer outras áreas da saúde;

Experiência com segmento de Assessoria Científica;

Experiência com equipamentos Roche;
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2018/01/03
* Posted until 2018/01/17
* Job-ID 00455247

• You could also like these jobs

Chief Architect- DIS Software CoE

United States, California, Belmont

Product Support & Training Specialist, Assay

United States, California, San Jose

Experte Design Quality (m/w) aus der Medizintechnik

Deutschland, Baden Württemberg, Kornwestheim

Apply now!

Avaliações da Roche

Uma empresa que se vê moderna e ágil que não é encarada desta forma pelo mercado

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Benefícios para os funcionários e tamanho do portfólio de produtos que garante sustentabilidade dos negócios a longo prazo para a empresa globalmente

Contras: Empresa demora a implementar as mudanças que precisa pois é líder de mercado. Atitude muitas vezes arrogante escutando pouco a voz do cliente

Excelente casa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente cada para se trabalhar. Empresa familiar que se preza o respeito e a garra de fazer parte dela. Pessoas queridas, amigas, todas com um intuito só. Crescerrrr

Contras: Crescimento profissional muito demorado. Depende de dissídio para saber quem vai ser promovido. Precisa ter um teto salarial para se ter a previdência privada.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de dar oportunidade para feedback interno no quesito de cargos.