Vaga de Assessor
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assessor - Arquiteto de Soluçòes

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de Tax Tecnology.

Responsabilidades

O profissional terá o papel de gerenciar as operações em projetos de consultoria tributária, considerando a gestão de custos, prazos e qualidade da equipe alocada no projeto, a gestão das atividades, coordenação, orientação, treinamento e capacitação de equipe de desenvolvedores, pesquisa de novas soluções em infraestrutura e cloud computing e o desenho para implementação de novas soluções.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Superior Completo em Matemática, Estatística, Física, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação
* Desejável conhecimento e experiência em trabalhos de análise de dados (Analytics), mapeamento, desenho e normalização de banco de dados e ferramentas de análise e visualização de informações (Tableau, Spotfire, Qlikview, etc.)
* Experiência na atuação como Arquiteto de Soluções em TI, em projetos para concepção de soluções de inovação.
* Inglês Fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Empresa boa para jovens em início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

Analista Pleno

Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.