Vaga de Assessor
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assessor - Arquiteto de Soluçòes

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de Tax Tecnology.

Responsabilidades

O profissional terá o papel de gerenciar as operações em projetos de consultoria tributária, considerando a gestão de custos, prazos e qualidade da equipe alocada no projeto, a gestão das atividades, coordenação, orientação, treinamento e capacitação de equipe de desenvolvedores, pesquisa de novas soluções em infraestrutura e cloud computing e o desenho para implementação de novas soluções.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Superior Completo em Matemática, Estatística, Física, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação
* Desejável conhecimento e experiência em trabalhos de análise de dados (Analytics), mapeamento, desenho e normalização de banco de dados e ferramentas de análise e visualização de informações (Tableau, Spotfire, Qlikview, etc.)
* Experiência na atuação como Arquiteto de Soluções em TI, em projetos para concepção de soluções de inovação.
* Inglês Fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.