Vaga de Assessor(a) de Varejo Urbano
Ipiranga em São Paulo - SP

Assessor(a) de Varejo Urbano

Responsabilidades da Oportunidade
Assessoramento aos clientes Revendedores na gestão dos negócios, garantindo a expansão, a execução da estratégia e os resultados da Empresa.

Requisitos
* Graduação Completa;
* Carteira de habilitação (categoria B) e experiência mínima de um ano na condução de veículos;
* Disponibilidade para viagens e para residir em diferentes cidades;
* Habilidade de relacionamento;
* Habilidade de negociação.

Desejável:
* Conhecimento de Excel (nível intermediário);
* Conhecimento do idioma Inglês (nível intermediário);
* Conhecimento de matemática financeira.

Avaliações da Ipiranga

Ok

Assistente de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que eu mais gostava na Ipiranga é o fato que as pessoas se ajudavam bastante, pelo menos no meu setor, o que deixava o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Plano de carreira era só para falar que tinha. Na hora de promoções e cobertura de férias, o que contava mesmo era o quanto você era amigo do seu gerente (ou o quanto ele não te odiava). Nem falo por mim, porque eu não estava preparada para outros cargos na época, mas eu vi muita gente boa sendo deixada de lado porque o gerente era amigo da outra pessoa....

Conselhos para presidência: Lembro que na avaliação do meu setor, os gerentes ficaram com notas negativas. O RH conversou com o departamento inteiro e ficou por isso mesmo. Acho que avaliações e feedbacks são só para falarem que fazem. Para ter funcionários motivados, isso precisa melhorar.

bom

Supervisor de Laboratório Químico

Prós: ótima organização, bons benefício

Contras: ótima organização, bons benefícios