Vaga de Assesor de Vendas

Assesor de Vendas

Assessor de Vendas Apoio
Atribuições:
Operar o PDV no recebimento;
Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex: cadastro e atualização de clientes);
Realizar a captação e ativação de novos cartões;
Realizar a troca;
Realizar a venda de produtos financeiros;
Organização e arquivamento de documentos administrativos e legais na Loja;
Organização e arquivamento de documentos administrativos e legais;
Tesouraria.
Disponibilidade para atuar de 2ª a sábado, e eventuais domingos.

Avaliações da Pernambucanas

Empresa que me acrescentou no meu desenvolvimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa correta com os benefícios e direitos dos funcionários. Oferece aprendizado, empresa satisfatoria para crescimento desde que seja claro seua objetivos para o gestor.

Contras: Depende muito da gestão, isso contribui para positivo ou negativo ao desencolvimento profissional. Avaliação de competencias insuficiente para promocao

Conselhos para presidência: Uma auto gestao focada em nao apenas resultados e sim em um clima organizacional satisfatório para que a empresa em geral tenha motivação e engajamento ao geral.

Assessor DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Está empresa possui chance de crescimento, trabalho em equipe e maneiras de aumentar o salario (entregando as metas), PLR, plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação. Ótimo ambiente físico de trabalho.

Contras: Um local de trabalho onde você tem que ficar competindo com seus colegas para ver quem é melhor. Se você não for de encontro com as ideias do seu gerente é mandado embora. Falta de educação por parte de colaboradores, lideres e principalmente de gestores. O funcionário é OBRIGADO a trabalhar mais do que ele foi contrato para trabalhar e não é remunerado de forma justa.

Conselhos para presidência: A Pernambucanas de Bauru centro, precisa começar a valorizar mais seus funcionários, parar de julgar as pessoas e o principal melhorar o ambiente de trabalho. Pois os bons são mandados embora e os ruins ficam, pois possuem amizade com chefia.