Vaga de Assesor de Vendas

Assesor de Vendas

Assessor de Vendas Apoio
Atribuições:
Operar o PDV no recebimento;
Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex: cadastro e atualização de clientes);
Realizar a captação e ativação de novos cartões;
Realizar a troca;
Realizar a venda de produtos financeiros;
Organização e arquivamento de documentos administrativos e legais na Loja;
Organização e arquivamento de documentos administrativos e legais;
Tesouraria.
Disponibilidade para atuar de 2ª a sábado, e eventuais domingos.

Avaliações da Pernambucanas

Falta de liderança

Estagiário de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais são: oportunidade de crescimento, gerar contato com outras empresas (terceirizados) e participação em eventos. Além de que, caindo na equipe certa, há muita troca genuína de conhecimento.

Contras: Infelizmente, na equipe em que trabalhei, apenas uma pessoa sabia liderar enquanto outras duas eram apenas "chefes". Acho que a empresa poderia oferecer cursos de liderança para determinados cargos, para que toda a equipe flua de forma leve e colaborativa. Havia muita falta de comunicação e empatia no ensinar, fora o bate-papo sobre vida pessoal na maior parte do dia, que incomoda e prejudica o crescimento da equipe. Outro ponto, na época, a empresa oferecia o almoço em refeitório próprio ao invés do VR: a comida deixava MUITO a desejar e na maioria dos dias comer ovo foi a única saída.

Analista Comercial I

Prós: Localização, os colegas de trabalho auxiliam no aprendizado, promoções, espaço para o colaborador, máquinas de snacks e cafés,treinamentos..

Contras: Empresa arcaica nos processos, basicamente tudo é manual, as pessoas principalmente do Comercial e Estilo, são egocêntricas. Varejo arcaico..