Vaga de Asisntente Administrativo
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Asisntente Administrativo - Neustrata - São Paulo JK - Consumer / VAGA ESCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIENCIA

“As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade de
oportunidades de emprego”

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores
fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos
e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer
produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e
melhorar a qualidade de vida.

Principais Responsabilidades:

• Analise, conferencia e aprovações das despesas lançadas no Ariba;
  • Inclusão de PR (compras);
  • Ajudar o time com problemas técnicos ( Ex. Configurações, formatação, atualização de sistemas, instalação de ferramentas e aplicativos, trocar uniformes com problemas, solicitação de material de escritório,
  • Providencias detalhes das contas para que o gestor valide os gastos;
  • Atuar com gestão de estoque, recebimento, armazenagem e expedição;
  • Elabora de planilhas eletrônicas;
  • Atendimento a clientes internos e externos;
  • Inserção de dados em sistema próprio da área;
  • Auxiliar na solução de problemas em sistemas após o envio de pedidos;
  • Gestão de perdidos de compras de materiais;
  • Realização de tarefas administrativas diárias dando todo o suporte necessário a cada área específica;
  • Atuação com processamento de documentos, relatórios, pagamentos, registros, envio e recebimento de correspondências;
  • Interface com equipes do departamento administrativo, vendas e outras áreas da empresa;
  • Organização de arquivos e materiais de utilização do departamento;
  • Elaboração de planilhas e controle de informações em sistemas;
  • Execução dos processos administrativos de acordo com as políticas Johnson & Johnson;
  • Comunicação diária através de e-mails, utilizando a ferramenta Outlook.

Qualificações

*Posição exclusiva para pessoas com deficiência
- Ter disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia (segunda à sexta-feira);
correlatas;
- Habilidade para atuar com Microsoft Outlook para envio e recebimento de
e-mails;
- Conhecimento em Pacote Office com boas habilidades em Excel e Power Point;
- Inglês e espanhol desejável.
Ter disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia (segunda à sexta-feira);

Avaliações da Johnson & Johnson

recomendo as vezes sim as vezes nao.

Analista Júnior

Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

Depende da área

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande empresa com profissionais icônicos nas estruturas globais. Proporciona o reconhecimento profissional para funcionários que lidam bem com a politicagem interna.

Contras: Clima ruim em algumas áreas da empresa. A área de Employee Relations não tem autonomia para tomar decisão sobre os casos que recebe, o que passa pouca credibilidade para os funcionários que abrem cases para averiguação de compliance. Diante disso, maus exemplos são fortalecidos dentro da estrutura e se passa a mensagem de Resultado a Qualquer Custo, independente do respeito com os demais.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que vestem a camisa da empresa e dêem autonomia para a área de ERLR.