Love Mondays


Vaga de Arte Finalista
Agência Fillet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

DESCRIÇÃO

Fillet procura Arte Finalista com experiência em impresso para trabalho com materiais de visibilidade em lojas, panfletos e outras peças offline.

REQUISITOS

  • Conhecimento da plataforma adobe, principalmente indesign, photoshop e illustrator
  • Conhecimento do processo de impressão (tipos de materiais, tipos de papéis, gramaturas, finalizações, etc.)
  • Experiência com fechamento de arquivos
  • Agilidade na execução das tarefas e fechamento das peças
Leia mais

Avaliações da Agência Fillet


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 19 dias

    De boas

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura bacana, ambiente tranquilo, uma ótima infra e equipe multidisciplinar, pude acompanhar trabalhos de produção fotográfica e audiovisual, trabalhos de motion, criação de campanhas para grandes marcas. Os clientes são marcas legais, jovens, que permitem criação.

    Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento lá dentro, eles contratam pessoas muito boas, mas não sabem usar o talento delas. Algumas GPs parece que não conhecem o processo de desenvolvimento dos projetos, o tempo e o briefing necessário. E a forma de contratação é bem ruim, eles precisam muito mudar isso.

    Conselhos para presidência: Mudem a forma de contratação e prestem mais atenção nas skills e gostos pessoais da galera que trabalha aí!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente agradavel pra se perder o desejo de viver

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Fillet tinha tudo pra dar certo mas ficou uma bagunça. Começar lá parece a melhor agencia, mas no final voce ve que precisa ser puxa saco para dar certo.

    Contras: Salarios abaixo da média Falta de reconhecimento quando se exerce mais funções Falta de nivelamento entre Junior, Pleno e Senior (dizem que todos devem ganhar o mesmo) Os puxa sacos nao resolvem nada e ficam com projetos acumulados que fatalmente chegam para os devs bons resolver, ai precisam virar a noite pra resolver. Danilo Rodrigues é pessimo coordenador e protegido, bipolar, invejoso e causa intriga. Gerentes de projetos sao um lixo, perdidos, se preoucupam com facebook apenas. Nao recomendo para area de tecnologia.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais e nao dar ouvidos as fofocas do Danilo, no qual é um coordenador que a equipe inteira odeia.

    Recomenda a empresa: Não