Vaga de Arrumador

Portuguese (Fluent)
Optional languages
English (Notions)

Essential and optional requirements

Zelar pela organização e limpeza dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade,
garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.

Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
* Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
* Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
* Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
* Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
* Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
* Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
* Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
* Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
* Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
* Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
* Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
* Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Avaliações da Accor Hotels

Avaliação de RH

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: A possibilidade de crescimento, porem só nas áreas operacionais e não no RH. Ha muitas oportunidades para Gerente de Operações e Gerente Geral. mas em áreas administrativas não há.

Contras: o RH dentro da Accor é apenas um grande Departamento Pessoal, os processos de Rh são mais robustos no corporativo, porem eles não descem pras unidades, pois são administrados e com isso muitos envolvem custos e não são aprovados.

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.