Vaga de Arrumador

Portuguese (Fluent)
Optional languages
English (Notions)

Essential and optional requirements

Zelar pela organização e limpeza dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade,
garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.

Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
* Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
* Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
* Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
* Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
* Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
* Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
* Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
* Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
* Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
* Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
* Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
* Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Avaliações da Accor Hotels

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade

Melhor empresa para trabalhar

Cozinheiro

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa valoriza seu funcionário. Oniforme limpo, as chefias todas atenciosas a seu desenvolvimento na empresa. Preocupa-se com bem estar do funcionário.

Contras: A troca de cardápio altera toda a equipe no tocante de ser internacional ou nacional, quem procura conhecimento está voltado para novos pratos e técnicas para serem descobertas.