Vaga de Arrumadeira

1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)

Avaliações da Accor Hotels

Aprendi muito profissionalmente, mas exigem demais para o que oferecem.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: A empresa é bastante preocupada com a excelencia, o que faz voce crescer como profissional, oferece bastante opções de mobilidade com oportunidades de emprego no mundo inteiro pois é o 3º maior grupo de hotelario do mundo.

Contras: Aprendi muito profissionalmente, mas exigem demais para o que oferecem, se aproveitam das ambições de seus funcionarios para explora-los.
    Excesso de burocracia, tudo tem que passar por um monte de gente pra ser aprovado e demora demais. A empresa me prometeu muito mais do que ofereceu, desde condiçoes de trabalho até salarial. Na hora de pedir as contas nao facilitou nem um pouco, mesmo eu sendo um dos principais funcionarios do hotel e um dos que mais conhecia do sistema no Brasil inteiro.

Conselhos para presidência: Observar melhor o que se passa em cada hotel, conversar com os funcionarios, nao com os gerentes e chefes, pois pra eles esta tudo muito bom sempre, e eles tem que esconder o problema de voce, os funcionarios não, porque nao é seu emprego que esta em jogo. No geral as politicas do presidente da empesa era boas, acredito que o problema tenha sido mais no Hotel que eu trabalhava, pois tinha muita briga com outra empresa que atuava no condominio e a Accor foi muito fraca nessa briga.

Melhorar a gestão de pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima excelente ,benefícios ótimos e equipamentos ótimos, você cria senso de responsabilidade, os processos melhoram. Aprendi muito...............................

Contras: Gestão está com muita pressão e não sabe replicar para os subordinados , trocam metas a todos os momentos, parecem que estao perdidos e nao pedem ajuda para os analistas mais experientes, isso infelizmente desmotiva a equipe e faz o desempenho dos colaborares cairem alguns conseguem buscar outras maneiras para se motivar , porém nem todos estão conseguindo.