Love Mondays


Vaga de Arrumadeira
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ibis Sao Paulo Ibirapuera

Hotel aberto em março/2017

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-09-2017

Gross annual salary :

1200 BRL

Contact

Ibis Ibirapuera Leonilia Costa
h9760-hk@accor.com

1143808900

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
General Studies
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 3 anos

    Aprendi muito profissionalmente, mas exigem demais para o que oferecem.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Santos, SP


    Prós: A empresa é bastante preocupada com a excelencia, o que faz voce crescer como profissional, oferece bastante opções de mobilidade com oportunidades de emprego no mundo inteiro pois é o 3º maior grupo de hotelario do mundo.

    Contras: Aprendi muito profissionalmente, mas exigem demais para o que oferecem, se aproveitam das ambições de seus funcionarios para explora-los.
    Excesso de burocracia, tudo tem que passar por um monte de gente pra ser aprovado e demora demais. A empresa me prometeu muito mais do que ofereceu, desde condiçoes de trabalho até salarial. Na hora de pedir as contas nao facilitou nem um pouco, mesmo eu sendo um dos principais funcionarios do hotel e um dos que mais conhecia do sistema no Brasil inteiro.

    Conselhos para presidência: Observar melhor o que se passa em cada hotel, conversar com os funcionarios, nao com os gerentes e chefes, pois pra eles esta tudo muito bom sempre, e eles tem que esconder o problema de voce, os funcionarios não, porque nao é seu emprego que esta em jogo. No geral as politicas do presidente da empesa era boas, acredito que o problema tenha sido mais no Hotel que eu trabalhava, pois tinha muita briga com outra empresa que atuava no condominio e a Accor foi muito fraca nessa briga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Melhorar a gestão de pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima excelente ,benefícios ótimos e equipamentos ótimos, você cria senso de responsabilidade, os processos melhoram. Aprendi muito...............................

    Contras: Gestão está com muita pressão e não sabe replicar para os subordinados , trocam metas a todos os momentos, parecem que estao perdidos e nao pedem ajuda para os analistas mais experientes, isso infelizmente desmotiva a equipe e faz o desempenho dos colaborares cairem alguns conseguem buscar outras maneiras para se motivar , porém nem todos estão conseguindo.

    Recomenda a empresa: Sim