Love Mondays


Vaga de Arrumadeira
Accor Hotels em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Arrumadeira

Adagio Salvador

São 149 modernos apartamentos, de 1 ou
2 dormitórios contendo de 18 a 46m².
Todos são bem equipados, com cozinha completa:
geladeira, microondas e fogão de indução, além de
ar-condicionado e wifi gratuito

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 10-11-2017

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
General Studies
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
Optional languages
English (Working level)

Essential and optional requirements

Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
* Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
* Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
* Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
* Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
* Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
* Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
* Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
* Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
* Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
* Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
* Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
* Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
* Word

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Excelente ambiente de trabalho em multinacional sólida, com oportunidades de carreira

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho saudável, oportunidade de carreira (empresa multinacional), benefícios, empresa realmente preocupada com o bem-estar do funcionário.

    Contras: Remuneração abaixo da média do mercado, processos burocráticos que tomam tempo de trabalho, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma empresa para crescimento e desenvolvimento pessoal-profissional

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: O bacana da AccorHotels é o clima organizacional, a rotina cheia de desafios e principalmente a monotomia inexistente, uma vez que a é uma organização em constante mudança.

    Contras: Salário é o item mais criticado internamente, pois as posições não recebem o valor equivalente no mercado. Outro ponto é o valor do vale alimentação que é extremamente baixo em relação a região onde está localizada.

    Recomenda a empresa: Sim