Love Mondays


Vaga de Arrumadeira
Accor Hotels em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Arrumadeira

Adagio Salvador

São 149 modernos apartamentos, de 1 ou
2 dormitórios contendo de 18 a 46m².
Todos são bem equipados, com cozinha completa:
geladeira, microondas e fogão de indução, além de
ar-condicionado e wifi gratuito

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 10-11-2017

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
General Studies
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
Optional languages
English (Working level)

Essential and optional requirements

Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
* Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
* Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
* Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
* Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
* Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
* Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
* Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
* Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
* Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
* Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
* Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
* Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
* Word

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Chefia inexperiente.

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas muito simpáticos , bom ambiente de trabalho. alguns benefícios, bom horário para se trabalhar, os departamentos se comunicam entre si.

    Contras: Péssima remuneração, superiores protegem algumas pessoas, não conseguem ser imparciais e levam tudo pelo lado pessoal porque não tem experiência em liderança e gestão.

    Conselhos para presidência: Dar valor às pessoas mais experientes senão , o prejuízo pode ser muito grande no futuro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    foco é determinação..

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: companheiros de trabalho, equipe se esforça para fazer o melhor, pelo unidades e seus clientes internos, buscando maneiras diferenciadas para para desenvolver melhor seus afazeres; benefícios bons.

    Contras: liderança despreparadas para liderar uma equipe tão grande. saber lidar com pessoas é essencial dentro de uma companhia que é umas das melhores empresas para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: preparar mais os gestores,lideres para que saibam lidar melhor com a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim