Love Mondays


Vaga de Arrumadeira
Accor Hotels em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Arrumadeira

Adagio Salvador

São 149 modernos apartamentos, de 1 ou
2 dormitórios contendo de 18 a 46m².
Todos são bem equipados, com cozinha completa:
geladeira, microondas e fogão de indução, além de
ar-condicionado e wifi gratuito

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 10-11-2017

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
General Studies
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
Optional languages
English (Working level)

Essential and optional requirements

Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
* Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
* Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
* Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
* Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
* Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
* Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
* Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
* Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
* Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
* Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
* Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
* Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
* Word

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Bom

    Atendente de Coffe Shop

    São Paulo, SP


    Prós: Rede extremamente consolidada, procedimentos precisos e prezam a agilidade dos processos diários, diferentes de outras redes. Tenho bastante orgulho de estar na maior rede de hotéis do mundo!

    Contras: Jornada de trabalho hoteleira é excessiva como já sabemos. Se quer ter uma vida pessoal e profissional equilibrada esta no local errado definitivamente, afinal hoteleira não é fácil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa para trabalhar, se firmar e crescer não somente no setor de início de carreira.

    Recepcionista

    Campo Grande, MS


    Prós: Reconhecimento pelo trabalho, chefias sempre compreensíveis e prestes a ajudar. Oportunidade de crescimento é real e palpável com alguns anos de empresa e esforços.

    Contras: Raros, porém comuns à hotelaria. É raro, porém não impossível de vez e outras termos de lidar com situações controvérsias no Pilar funcionários, chefia e chefias de outros setores,nada que afete grandemente o trabalho ou convivência

    Recomenda a empresa: Sim