Avaliações da Grupo Selpe

Grande escola para quem quer se desenvolver na área de Recrutamento e seleção de profissionais

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima da empresa é excelente, ambiente que proporciona que o profissional sinta-se a vontade e bem recebido, além disso, as consultoras tem autonomia para conduzir o projeto e ter o contato direto com o cliente, o que proporciona grande desenvolvimento profissional.

Contras: Seria interessante oferecer mais benefícios para os funcionários e não realizar descontos em vale alimentação e plano de saúde que acabam por desmotivar os profissioanais.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios e continuar investindo em avaliação e desenvolvimento de profisisonais.

Empresa boa para se relacionar com os profissionais gerando novos conhecimentos

Assistente de TI

Prós: aprendizado, relacionamento com os profissionais internos, benefícios agradáveis, ambiente tranquilo de se trabalhar, otina localização na cidade instalada

Contras: falta de comunicação com as equipes envolvidas nos projetos, falta de incentivo para o profissional, não há plano de carreira para o profissional