Vaga de Arquivista
Grupo Adeste em Carapicuíba - SP

Arquivista

Responsável por atuar com organização e controle de arquivo de documentos diversos.
Ser responsável pelo tratamento documental, formalização, triagem, e armazenagem.
Elaboração e acompanhamento de controles, planilhas manuais e mapas de processos.

Avaliações da Grupo Adeste

Ambiente de trabalho positivo, porém, com pontos a serem desenvolvidos.

Prós: Empresa oferece bons benefícios, em sua maioria, igualitários para todos os funcionários, além disso, promove um ambiente acolhedor e familiar.

Contras: Alguns aspecto e setores parecem estagnados, com pouca força e espirito de mudança ou desenvolvimento. Feedbacks são dados com pouca frequência.

Capital Desumano

Prós: Empresa oferece benefícios compatível com o mercado, ambiente de trabalho tolerável, horário flexível, se fizer o seu trabalho direito tem emprego para sempre.

Contras: Falta transparência nos processos de promoção de funcionários. O RH consegue promoções, treinamentos com uma facilidade que nenhuma outra área consegue e isso é nítido para todos mesmo em época de crise. O processo de concessão de bolsa de estudo não é claro e privilegia poucos.