Vaga de Arquivista
Colormaq em Araçatuba - SP

Arquivista

Profissional fará organização do arquivo da empresa e circulação interna de documentos, atender solicitações de pastas e envelopes, fazer lançamentos em planilhas, catalogação, digitação de documentos dos departamentos.
Executar a classificação de codificação de documentos de arquivos, descrição de documentos em sua forma e conteúdo.
Avaliar novos conjuntos documentais (arquivos), ordenar e descrever registros, fornecer serviços de referenciamento e preservação de materiais

Avaliações da Colormaq

Insatisfeito

Operador A

Linhares, ES

Prós: Os colegas de trabalho , o meio de transporte também a maquina que trabalho , o líder o meu chefe a comunicação que e bastante explícita etc

Contras: A comunicação que não chega até nos como deveria chegar , o ambiente de trabalho o salario que nao almenta falta de motivação dentre outras coisas

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação , transparência Compreencao se ambas as partes empregado e empregador

Gosto de trabalhar lá

Consultor de Serviços

Araçatuba, SP

Prós: A empresa te da liberdade para trabalhar. Os colegas de trabalho são gentis, os chefes são receptivos a opiniões e o ambiente de trabalho é adequado.

Contras: Há uma certa demora para promoções, mesmo com graduação, pós graduação e cursos especializantes, a empresa procurar pessoas para fora para ocupar cargos em que existem pessoas capacitadas qli dentro que poderia ocupar.