Vaga de Arquivista
Colormaq em Araçatuba - SP

Arquivista

Profissional fará organização do arquivo da empresa e circulação interna de documentos, atender solicitações de pastas e envelopes, fazer lançamentos em planilhas, catalogação, digitação de documentos dos departamentos.
Executar a classificação de codificação de documentos de arquivos, descrição de documentos em sua forma e conteúdo.
Avaliar novos conjuntos documentais (arquivos), ordenar e descrever registros, fornecer serviços de referenciamento e preservação de materiais

Avaliações da Colormaq

Sensata

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: A empresa é bem estruturada, possui setores definidos e que se comunicam entre si. Os gestores são atuantes não somente em seus setores, mas também em toda a fábrica.

Contras: Pelo período em que estive na empresa, não tenho muitos pontos negativos a citar. Não era possível utilizar o serviço de transporte da empresa pois não era previsto no contrato de estágio.

Empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é uma escola, onde quem consegue entrar nas áreas adm. poderá participar de palestras e trenamentos, aumentando os conhecimentos na área escolhida

Contras: Empresa de ambiente familiar, muita discussões para encontrar um culpado, em vez de discutir em buscar de soluções para os problemas, não há meritocracia