Vaga de Arquitetura de Tecnologia
C6 Bank em São Paulo - SP

Arquitetura de Tecnologia

Tweet

Job description

Você está cansado de como as instituições financeiras atuais se relacionam com você ou ouve como seus amigos e familiares tiveram experiências negativas e quer mudar este padrão ?

Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal ?

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindeset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.

Estamos procurando Arquitetos/Engenheiros de Sistemas para se juntar ao nosso time e que irão construir as plataformas tecnológicas que suportarão a nossa visão de mercado financeiro.

Você é apaixonado por tecnologia e seu trabalho se confunde com seu hobby;

Você conhece diversas teorias da computação mas é hands-on;

Você está sempre em busca de novos conhecimentos na área de tecnologia e não se limita apenas a sua area de especialidade;

Desafios tecnológicos em escala te motivam;

É obcecado por melhorar e evoluir as plataformas pelas quais é responsável;

Você não perde a oportunidade de automatizar qualquer tarefa manual ou repetitiva;

Você valoriza trabalhar com profissionais únicos e aprender algo novo todos os dias;

Você se empolga em construir soluções;

Você aprende rapidamente;

Pró-atividade, sentimento de dono e colaborativo são características obrigatórias.

Main responsibilities

Apoiar os times de desenvolvimento no desenho da arquitetura de sistemas;

Garantir que os componentes desenvolvidos sejam escaláveis, performáticos e resilientes;

Conhecimento de paradigmas SRE e DevOps;

Profundos conhecimentos em Teoria de Sistemas Operacionais e Algoritmos;

Excelente Troubleshooting e Desenvolvimento de Software;

Fluência em Desenvolvimento C, Perl, Python, Go ou Kotlin;

Experiência em estratégia de Release de Software, Integração Contínua e Deploy Contínuo;

Domínio de paradigmas de desenvolvimento orientação a eventos, assincronia, pub/sub;

Ter experiência com operação de software em produção e ser capazes de prever como o sistema afetará o ambiente de produção;

Conhecimento de boas práticas tais como 12 fatores, SOLID e reactive programming;

Experiência com design, construção e documentação de APIs;

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.

Um banco que parece uma startup

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.
Bora fazer parte!

Avaliações da C6 Bank

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente muito descontraido, horário flexivel, home office, time de profissionais acima da média. Escritório moderno, com o mais atual em termos de tecnologia. Rooftop com churrasqueira e choppeira.

Contras: Fala-se muito sobre a cultura da empresa e como deve ser um lugar diferente de qualquer outro que ja se tenha trabalhado, mas notei que nos ultimos tempos isso tem se perdido um pouco, principalmente com algumas contratações que não fazem sentido quanto aos valores da empresa.

Ótima Empresa

Diretor de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos interessantes, constante treinamento e feedback. Líderes sempre dispostos a ouvir e colocar em prática as idéias trazidas pelo time.

Contras: O fato da empresa ser nova faz com que algumas vezes certos processos de trabalho não estejam tão redondos, gerando eventualmente um retrabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim que o mercado precisa de gente que queira revolucionar o mundo empresarial!