Vaga de Arquiteto técnico SOAP (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Arquiteto técnico SOAP (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Qualifications

****Arquiteto técnico SOAP (SP)

Buscamos um Arquiteto técnico motivado, experiente, hands-on, para atuar em projeto Web Front-End de um importante Banco Internacional.

Os requisitos para esta vaga são:
- Experiência em JavaScript e TypeScript;
- Conhecimento em Angular;
- Experiência com SOAP;
- Boa comunicação;
- Autonomia e poder de decisão;
- Experiência em desenho de soluções web de projetos complexos;
- Ingles é desejavel;
- formacao completa.

Requisition ID - 50001

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Empresa relativamente estável mas que trabalha com coisas não tão atraentes.

Software Engineer

Recife, PE

Prós: horário flexível; melhor plano de saúde do mercado; certificações microsoft sem custo; possibilidade de trabalhar home office; possibilidade de promoção através de planos de cargos e carreira.

Contras: Muito difícil trabalhar com tecnologia nova ou coisas recentes; a maioria dos projetos são legados ou de suporte, dificultando assim o desenvolvimento tecnológico.

Conselhos para presidência: Trazer projetos mais inovadores para que possamos trabalhar com tecnologias mais atuais.

Falsos planos de carreira

Prós: Um grande centro de aprendizado, lugar no qual se é adquirido conhecimento e experiência

Contras: Planos de carreira ilusórios e que desmotivam o funcionário. Assim trazendo uma grande rotatividade de funcionários