Vaga de Arquiteto técnico SOAP (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Arquiteto técnico SOAP (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Qualifications

Arquiteto técnico SOAP (SP)

Buscamos um Arquiteto técnico motivado, experiente, hands-on, para atuar em projeto Web Front-End de um importante Banco Internacional.

Os requisitos para esta vaga são:
- Experiência em JavaScript e TypeScript;
- Conhecimento em Angular;
- Experiência com SOAP;
- Boa comunicação;
- Autonomia e poder de decisão;
- Experiência em desenho de soluções web de projetos complexos;
- Ingles é desejavel;
- formacao completa.

Requisition ID - 50001

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Empresa boa para ganhar experiência

Senior Software DeveloperEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Bonus anual, sala de descontração, plano de carreira, ter uma outra pessoa para guiá-lo em sua carreira, trabalhar com clientes nacionais e internacionais.

Contras: Eles exigem que o empregado suba para área gerencial. Não dão suporte a cursos de aprendizagem Sugam de mais o funcionario , fazendo com ele faça horas extras

Conselhos para presidência: A empresa deveria olhar mais competência do que indicação de outras pessoas. Em recife tinha muita panelinha, houveram vários casos em que empregados não subiam de nível porque não era amigo da gerência. O empregador deveria ser especialista em uma tecnologia e não em diversas, pois o mercados hoje exige que vc seja um especialista

Boa empresa.

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Plano de carreira (que apesa de nem sempre ser bem sucedido) existe e é possível crescer de forma sólida. O pacote de benéfico já foi melhor, mas ainda assim é bacana. É possível trabalhar com clientes dos mais diferentes ramos de atuação e tecnologia, sendo possível criar uma boa bagagem de carreira.

Contras: O RH da empresa vive em um mundo paralelo. “Vendem” a empresa como algo que não existe no dia a dia com o cliente. O processo de avaliação te coloca em um “bolo” e nem sempre é justo o bastante.