Vaga de ARQUITETO SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ARQUITETO SR

Energia, dinamismo, curiosidade e busca contínua por inovação e melhoria de processos.
Habilidade de trabalhar em equipe e exercer liderança. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de apresentar ideias e atualizações para a alta gestão.
Capacidade para alavancar mudanças e disposição para desafios.
O Arquiteto / Designer deve possuir visão de inovação e conhecimento de novas tendências mundiais e nacionais, trazendo o diálogo com as áreas técnicas e de negócios.
Viabilidade de implantação de novas soluções.
As soluções devem estar alinhadas com as necessidades e estratégia do negócio propiciando melhorias constantes na operação de Rede de Varejo.
Excelente senso crí­tico de Design;
Ser apaixonado por Design e inovação.
Irá ajudar na criação e execução de peças segundo critérios de funcionalidade e estética, elaborar propostas, realizar pesquisas de materiais associadas também ao conhecimento tecnológico, além de divulgar os produtos e as obras concebidas.
O Arquiteto / Designer irá receber briefing e solicitação para a criação do novo produto.
Deverá ter facilidade de comunicação entre as demais áreas envolvidas para desenvolvimento do produto.
Experiência em criação e adaptação de Layouts para locais de venda.
Criação e desenvolvimento de mobiliário para retail e corporativo.
Desenvolvimento de projetos alinhados com identidade visual, Branding e Customer Experience (CX).
Arte e finalização de peças para veiculação de merchandising.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Design ou Arquitetura.
Noções de fotografia, tratamentos de imagens em geral para produção de apresentações finais para clientes internos.
Photoshop/Keynote, Illustrator ou CorelDRAW, 3D Studio Max ou outro, Pacote Office Intermediários, Pacote Adobe, Autocad e SketchUp.
Ter ótima experiência.
Pós-Graduação completa é um diferencial.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.