Vaga de Arquiteto (Projetos Em Hospitais)- Barra, Rj
Amil em Rio de Janeiro - RJ

Arquiteto (Projetos Em Hospitais)- Barra, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil, serviços de saúde entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. Responsabilidades:
  5. Avaliar, Desenvolver e Aprovar Projetos de Estabelecimentos de Saúde e Edifícios Corporativos, tendo em vista a coerência e clareza nas informações, através de planejamento de projetos e obras, desenvolvimento prévio de planos diretores das unidades, elaboração/controle de Planilhas de viabilidade e investimentos bens de capital.
  6. Desenvolver e acompanhar a elaboração de projetos executivo de arquitetura, avaliar e acompanhar o processo de aprovação na Vigilância, Prefeitura e outros órgãos pertinentes; acompanhar obras e estudo de viabilidade, atender a solicitação de gestores dos Hospitais; elaborar e avaliar planos executivos para estabelecimentos de saúde.
  7. Receber demandas, avaliar, planejar e realizar a devolutiva ao cliente, através de estimativa de custos, estudo de viabilidade, execução de projetos, com procedimentos e padrões pré-estabelecidos.
  8. Qualificações Obrigatórias:
  9. Superior Completo em Arquitetura
  10. Especialização em Arquitetura Hospitalar
  11. Experiência com projetos Executivos em redes hospitalares
  12. Domínio de Autocad,Pacote Office e MS Project

• Título da vaga Arquiteto (Projetos Em Hospitais)- Barra, Rj
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Amil

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente relacionamento com os colaboradores, ótimo ambiente de trabalho, presença da liderança, Bons beneficios, trabalho tranquilo de ser realizado.

Contras: Achei uma empresa muito boa com bom suporte para os colaboradores, porém acredito que a remuneração salarial deveria ser um pouco melhor, dessa forma ficaria ótima.