Vaga de Arquiteto Pleno
Duratex em São Paulo - SP

Arquiteto Pleno

Atividades:
* Desenvolvimento de projetos de interiores 3D/2D de displays para lojas;
* Desenvolvimento de plano de exposição (planograma) de acordo com o mix ideal para cada canal;
* Desenvolvimento de novos fornecedores e gestão dos contratos dos fornecedores atuais;
* Avaliação do investimento solicitado pelo cliente quando o projeto for desenvolvido por terceiros;
* Visitas a campo para negociação com clientes sobre espaço em loja;
* Gestão dos processos internos necessários até a entrega final da obra (verificação de disponibilidade de investimento, solicitação de orçamentos, abertura de PAVs, solicitação de desenvolvimento de comunicação visual, alinhamento de data de entrega);
* Entre outras atividades.
Requisitos:
* Formação superior completo em Arquitetura;
* Disponibilidade para inicio imediato**.

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada