Vaga de Arquiteto Jr

Formação Acadêmica :
Superior Completo em Arquitetura com CREA ativo

Quantidade de Vagas :

Responsabilidade do Cargo :
- ANÁLISE DE INSTALACOES: ANÁLISE DE PLANTAS,CORTES E ELEVACOES DE PROJETOS ARQUITETONICOS DA REDE DE DISTRIBUIDORES.
- ASSESSORIA E SUPORTE - VIA E-MAIL/TELEFONE/REUNIOES/VISITAS AOS PROJETOS ARQUITETONICOS DA REDE DE DISTRIBUIDORES
- ATENDIMENTO AOS ARQUITETOS, TITULARES, ESCRITORIOS REGIONAIS E CONSULTORES EXTERNOS;
- VISITAS TECNICAS A DISTRIBUIDORES PARA ADEQUACOES E/OU CONSTRUCAO DE NOVAS INSTALACOES;
- ACOMPANHAMENTO DE OBRAS, ATRAVES DO ESCRITORIO OU IN LOCO
- DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE IDENTIFICACAO PARA A REDE DE DISTRIBUIDORES, ESCRITORIOS REGIONAIS E FABRICAS;
- ELABORACAO E ATUALIZACAO DE CONTROLES E RELATORIOS GERENCIAIS QUE ATENDAM AS NECESSIDADES DO CLIENTE.
- ESPECIFICACAO DE MATERIAIS QUE ATENDAM AOS PADROES DE CONSTRUCAO VIGENTES.
-- SUPORTE NA IMPLANTACAO E APRIMORAMENTO DO CONCEITO DE PADRONIZACAO VIGENTE NO CLIENTE, COM APRESENTACOES A DISTRIBUIDORES E TREINAMENTO AOS FORNECEDORES, REDE DE DISTRIBUIDORES E PESSOAL INTERNO ENVOLVIDO;
- SUPORTE NA ESPECIFICACAO DE MATERIAIS QUE ATENDAM AOS PADROES DE CONSTRUCAO VIGENTES;
- SUPORTE NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS FORNECEDORES DE LUMINOSOS .
- SUPORTE NO DESENVOLVIMENTO DE MOBILIARIO QUANDO NECESSARIO;
- SUPORTE NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PROJETOS COM BASE NOS PROCESSOS GLOBAIS;
- SUPORTE NA ELABORACAO DE MANUAIS, GUIDES E COMUNICADOS QUE SUPORTEM O TREINAMENTO DOS DISTRIBUIDORES AOS PADROES ESTIPULADOS PELO CLIENTE.

Observações :
VAGA DESTINADA TAMBÉM PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da MSX International do Brasil

Esclarecimentos de minha empresa

Campinas, SP

Prós: Empresa não atrasa pagamentos no final do mês, existe uma sinergia muito boa entre todos os funcionários de todas as áreas da empresa. Um ótimo lugar para se trabalhar e ter amigos

Contras: Atrasos no dissidio e baixo PLR. Não tem plano de carreira. Alto preço a ser pago pelo uso do transporte do fretado. RH com respostas não muito rápidas.

Conselhos para presidência: Pagar os benefícios em dia

Pouco cuidado com os funcionários

São Caetano do Sul, SP

Prós: A estrutura reduzida permite aprendizado, porque você vai ter que fazer sempre mais do que o seu cargo solicita. Horário flexível. Ambiente descontraído

Contras: Benefícios caros para o empregado, nenhuma oportunidade de desenvolvimento, reajuste anual nunca sai na data correta. O recrutamento interno existe só no papel, os funcionários são barrados internamente sem nem mesmo ter a chance de participar.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, eles que dão lucro para a empresa! Pague o dissídio pelo menos próximo a data base, não um ano depois. Estruture um plano de cargos e salários!