Vaga de Arquiteto Jr

Formação Acadêmica :
Superior Completo em Arquitetura com CREA ativo

Quantidade de Vagas :

Responsabilidade do Cargo :
- ANÁLISE DE INSTALACOES: ANÁLISE DE PLANTAS,CORTES E ELEVACOES DE PROJETOS ARQUITETONICOS DA REDE DE DISTRIBUIDORES.
- ASSESSORIA E SUPORTE - VIA E-MAIL/TELEFONE/REUNIOES/VISITAS AOS PROJETOS ARQUITETONICOS DA REDE DE DISTRIBUIDORES
- ATENDIMENTO AOS ARQUITETOS, TITULARES, ESCRITORIOS REGIONAIS E CONSULTORES EXTERNOS;
- VISITAS TECNICAS A DISTRIBUIDORES PARA ADEQUACOES E/OU CONSTRUCAO DE NOVAS INSTALACOES;
- ACOMPANHAMENTO DE OBRAS, ATRAVES DO ESCRITORIO OU IN LOCO
- DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE IDENTIFICACAO PARA A REDE DE DISTRIBUIDORES, ESCRITORIOS REGIONAIS E FABRICAS;
- ELABORACAO E ATUALIZACAO DE CONTROLES E RELATORIOS GERENCIAIS QUE ATENDAM AS NECESSIDADES DO CLIENTE.
- ESPECIFICACAO DE MATERIAIS QUE ATENDAM AOS PADROES DE CONSTRUCAO VIGENTES.
-- SUPORTE NA IMPLANTACAO E APRIMORAMENTO DO CONCEITO DE PADRONIZACAO VIGENTE NO CLIENTE, COM APRESENTACOES A DISTRIBUIDORES E TREINAMENTO AOS FORNECEDORES, REDE DE DISTRIBUIDORES E PESSOAL INTERNO ENVOLVIDO;
- SUPORTE NA ESPECIFICACAO DE MATERIAIS QUE ATENDAM AOS PADROES DE CONSTRUCAO VIGENTES;
- SUPORTE NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS FORNECEDORES DE LUMINOSOS .
- SUPORTE NO DESENVOLVIMENTO DE MOBILIARIO QUANDO NECESSARIO;
- SUPORTE NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PROJETOS COM BASE NOS PROCESSOS GLOBAIS;
- SUPORTE NA ELABORACAO DE MANUAIS, GUIDES E COMUNICADOS QUE SUPORTEM O TREINAMENTO DOS DISTRIBUIDORES AOS PADROES ESTIPULADOS PELO CLIENTE.

Observações :
VAGA DESTINADA TAMBÉM PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da MSX International do Brasil

É uma ótima empresa para se trabalhar

Motorista de TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa responsável, cumpre com o que promete, fornece materiais necessários para realizar um bom trabalho, fornece vários benefícios e nunca atrasou o meu salário.

Contras: Poderia realizar mais reuniões com os funcionários para ficarmos sabendo de oque ocorre na empresa e divulgar mais oportunidades em outros setores da empresa.

Bom salário e péssimo RH.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Camaçari, BA

Prós: Bom salário, e boa política de relacionamento entre as pessoas. Possibilidade de fazer curso e se especializar na área de atuação. Muitos treinamenos sobre relacionamento de conflito.

Contras: Empresa muito burocrática, lideranças fracas e sem capacidade tomar decisão. RH não trabalho de maneira transparente com os colaboradore, sem planejamentro estratégico para os próximos anos.